quarta-feira, maio 07, 2008

A Paróquia da Barreira em Missão

Bom dia amigos.
No passado domingo participámos no envio missionário da Ana Pereira e do Armando Franco, na paróquia de Barreira, onde vivem. A Igreja estava bem cheia: comunidade, familaires e amigos e membros do grupo missionário. O grupo coral da paróquia animou a celebração.
Foi uma celebração bonita enriquecida com alguns momentos mais habituais na liturgia africana.
A Ana Pereira irá em breve para Angola com a Celina Pedro, que já tinha sido enviada pela sua paróquia, Milagres, no passado dia 26 de Abril.
Devido à necessidade de gerir as disponibilidades dos voluntários e às necessidades da equipa que está na "Linha da Frente", o Armando só irá daqui a mais algum tempo.
Que Nossa Senhora, a quem estes nossos amigos se confiaram no fim do seu envio, os acompanhe e proteja sempre. Obrigado pelo vosso testemunho.
Aqui deixamos várias fotos do dia do envio. Creio que não precisam de legendas.
P. Vítor Mira

3 comentários:

Anónimo disse...

Tive pena de não ter estado presente mas acredito que tenha sido um momento muito especial para todas as pessoas que directa ou indirectamente participaram...
Estamos juntos;)
Ru

jacinta disse...

Estão a caminho mais uns reforços para a linha da frente e pelo entusiasmo que tinham do envio vão fazer um bom trabalho. Muita coragem na missão a eu vou ficar cá a "torcer" e rezar por vocês boa missão
estamos juntos

Anónimo disse...

"A Paróquia da Barreira em Missão"
Este é o titulo desta noticia.
Que grande responsabilidade que esta comunidade acaba se assumir, sim toda a comunidade Cristã, crianças da catequese, adolescentes, jovens e adultos têm obrigação de de se envolver nesta missão. São dois membros desta comunidade que deixaram tudo para seguir Jesus. Responderam ao chamamento que é feito a cada um de nós "Ser mensageiros da Boa Nova".
Vamos nós envolver-nos neste trabalho missionário com o nosso contributo, e especialmente com a nossa oração.
A todos os jovens desta paroquia (Jorge, João Paulo, Paulo, Inês, Sara) que já esperimentaram esta aventura o nosso obrigado. Concerteza que outros irão continuar este trabalho junto dos nossos irmãos mais necessitados.