terça-feira, outubro 28, 2008

Os escuteiros foram ao Gungo...

       No passado fim de semana, alguns escuteiros do agrupamento 116 da Paróquia de S. Franscisco de Assis - Chingo, participaram activamente no Encontro de Jovens da Missão que se realiza mensalmente no Gungo.
A equipa missionária ajudou no transporte de alguns pioneiros, caminheiros e dirigentes, que quiseram dar o seu contributo, com partilha de experiências e vivências, com os jovens da nossa missão. Segundo as palavras do Pe David, a participação dos escuteiros no Gungo foi boa, e por isso esperemos que se repita mais vezes!!! Despertando assim os jovens para outras realidades distantes, que se podem tornar próximas e uma grande mais valia para a nossa missão! Pois a missão também é isto!... Partilhar para crescer!
Estamos juntos... onde quer que estejamos!!!

3 comentários:

Marie Anne disse...

Ola =)
Nao sei a quem me posso dirigir, mas no entanto gostaria que me disessem qual o imail para qual devo vos comunicar, que gostaria de poder participar nos vosso projectos.

=)
Abraços: Anita

Inês Pereira disse...

Tou a gostar de ver os jovens do Sumbe envolvidos na missão do Gungo ;) Afinal a missão também é isto....passar o testemunho para que outros possam continuar o caminho!!

Estamos Juntos**

Anónimo disse...

Olá Marie! Bem vinda. Se deseja conhecer mais deste projecto pode contactar:
por mail- animissionaria@gmail.com
ou telefonando - 926 031 382
Até breve
Ana carreira