segunda-feira, maio 11, 2009

Vitorino em Missão no Alentejo...

No passado sábado dia 09, saímos rumo ao Crato eram 14h, sete elementos do grupo e o Sr. Vitorino.
Chegamos e fomos animar e participar na eucaristia das 17h presidida pelo Sr. Padre Paulo, onde se congregaram muitos dos nossos Mil & Tal Amigos.
O Sr. Padre Paulo falou da nossa Missão e da presença do grupo e do Sr. Vitorino.
O Sr. Vitorino partilhou com a assembleia a importância do grupo na Missão do gungo, testemunhou a sua fé e agradeceu a ajuda de todos. Foi um momento muito bonito e um grande testemunho ao vivo do trabalho da nossa linha da frente... Como é costume, os nossos amigos "Alentejanos" são muito bons acolhedores e prepararam um delicioso lanche, onde todos se deliciamos com as iguarias, e o convívio que foi muito animado com canções alegres do Sr. Vitorino.
Foi neste ambiente de festa que terminamos o final da tarde, com muitos agradecimentos da nossa ida lá... E assim voltamos rumo a Leiria e com a Graça de Deus bem e satisfeitos por esta acção... Texto recebido pela nossa Querida Ti'Ana Matos

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá pessoal! ui! á qt tempo ja nao vinha aki... é verdade, tenho andado desaparecido... mas NAO ME ESKEÇO DE VOCES!

Parabens ao GRUPO pelo excelente trabalho que estão a desempenhar... Sr. Vitorio, ja tive a oportunidade de estar com ele, é uma pessoa muito fixe, inda lhe ofereci um "xiripiti" ( licor de figo...) mas nã... nao gostou da bebida! :)

eu gosto muito!!! eheh...

Espero que esteja tudo bem com a linha da frente! Que corra sempre da melhor maneira...

Abraços e Beijinhos para todos vós

Eng. Filipe Ribeiro ... o gajo porreiro... ui!! muuiittoooo porreirinho da Loureira! né?! ;)
Fikem bem.

Xaaué!

Anónimo disse...

AH!... irmã Nancy nao me eskeço de ti !!! ouviste?!...

Senão pódi mi batÊ! ;)

Beijinhos para ti Mana!

Anónimo disse...

Eu agradeço por ter estado no Alentejo e gostei muito do convivio com as comunidades que encontramos lá. Fomos muito bem recebidos.
Um Twapandula*

Tio Vitorino :D

Anónimo disse...

olá meus queridos manos ONDJOYETUS:
Entao Sr.Vitorino gostou imenso do paseio e da convivencia noa minha querida terra do Alentejo?pois é ela esta muito bem presente no meu coracao assim como os meus queridos manos dos Mil y Tal Amigos do Alentejo, incluindo os padres Pablo y Rui, que sempre brindaram o carinho e aclhimento nas suas paroquias.Nao acreditarao mas estao mesmo muito presentes em mim.A todos os Ondjoyetus de portugal,Angola, Italia um grande Xi-coracao com muita amizade e claro a minha oracao.Vossa mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

Obrigada meu querido mano Filipe Ribeiro, desculpe Sr.Engenheiro, muito obrigada pelas suas palvras tao queridas.Um grande abraco para o Sr e a sua futura esposa( espero que seja muito em breve)
Ate a proxima vossa mana Ir.Nancy


Padre Vitore muito ánimo na sua missao tao querida por muitos, o acompanho na oracao e na amizade.

Anónimo disse...

Até o Ti Vitorino já comenta no blog ;) Muito à frente!Ele está em todas e em ainda bem, pois foi para isso que cá veio! Obrigada mais uma vez a todos os que contribuiram e que têm contribuido para a sua estadia por cá...
Porque a missão também é isto!
Estamos juntos!
Rute

Unknown disse...

Paulo,

tás igual, o tempo não passa por ti!

1abraço.
ricardo