segunda-feira, fevereiro 28, 2011

obras na ondjoyetu

Saudações amigas a quem passa pelo nosso blog, Hoje, dia 28 de Fevereiro iniciámos obras de construção de uma cisterna em cimento para a água que vem das chuvas e quando esta se acaba para a água que nos vem do rio. Felizmente tivemos o apoio de uma máquina senão cavar as pedras seria tarefa bem difícil. Amanhã começamos a tapar o buraco com aquilo que será a nossa futura cisterna. entretanto vai-se preparando mais uma subida ao Gungo. É preparar as formações e a carga do camião... Tudo é missão! Abraço e boa coragem missionária P.David

6 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei muito contente ao ler a notícia que nos dá conta de mais um passo valioso na obra maravilhosa que aí está constantemente a crescer.
Admiro muito todas as iniciativas que constantemente estão a aparecer, para o progresso material e espiritual desse povo.
Desejo que continuem a ser o motor de todo esse trabalho, com a benção de Deus.

Envio um abraço para cada um de vós.

Maria Inês Lourenço

MiradeJesus disse...

Olá, boa tarde.
Obrigado por essa óptima notícia. Ainda bem que já começaram as escavações para fazer a cisterna. De facto, uma das limitações da Ondjoyetu é uma reduzida capacidade de reserva de água. Com esta cisterna teremos maior capacidade de armazenagem, o que é muito bom principalmente quando chove.
Bom trabalho na execução desse cisterna e um abraço.

P. Vítor Mira

Anónimo disse...

Ola amigos Ondjoyetus!
PARABENS PELA VOSSA OBRA A COMEÇAR DEUS VOS ABENÇOE E DE MUITO ANIMO PARA ISSTO E MUITO MAIS.
Vossa mana Ir.Nancy

Dina Lourenço disse...

Olá amigos da linha da frante, é bom termos noticias e ver que as forças continuam bem presentes nesta missão.
Que Deus vos ajude e o Espirito Santo vos dê a força e a Fé para elaborar mais uma tarefa p/esse povo amigo e sorridente.
De uma amiga, xi-coração a todos!

Ana Sofia Pereira disse...

Olá Manos!!!

Catito catito a nossa missão lá vai caminhando.... Upangue uwa e boas obras por aí.... que cá deste lado me vou dedicando ao mesmo :)
Cumprimentos a todos e ao povo!!!

Tukasi Kumosi Olnodjanja Vyosi!!!
Mana Ana

Tio Serra disse...

Dou Graças a Deus pelos bons existos dos trabalhos, da construção da nova cisterna para água, espero que essa cisterna, seja um bom passo para o aproveitamento da água das chuvas.
Também se possa aproveitar toda a água que o camião cisterna transporta, e não volte a acontecer outra situação, em que estejam sem reservas de água como aconteceu recentemente.
O meu muito obrigado á Linha da Frente, por nos informar dos vossos trabalhos de Missão.

Estamos juntos
Um grande abraço.
Tio Serra.