sexta-feira, agosto 31, 2012

As "Ineses" já Chegaram a Angola

Ora saudações a todos os que fazem missão no ciberespaço com as suas visitas a este blog. Informo que as missionárias que ontem embarcaram e que podem ver na foto já chegaram a terras angolanas esta manhã e estão com os restantes membros da Equipa missionária.
Têm pela frente uma viagem de 330 Km de Luanda até ao Sumbe e, se tudo correr como previsto, ao final da tarde, já deverão estar a chegar ao Ondjoyetu, no Bairro da Pedra um, Sumbe.
Será que pelo caminho vão parar no miradouro da lua para tirar a foto da praxe? Ficamos a aguardar por novidades para partilhar convosco.
P.David

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por partilhar connosco a partida.
Ao ler a descrição senti-me envergonhada por refilar que quando voltamos de Paris se demora mais e é mais dificil fazer o caminho de Lisboa para casa que de Paris para Lisboa. Não tem nada a ver mas para mim é sempre mais agradàvel a viagem de volta que a de ida. Mas ao olhar para os Missonàrios que partem penso que a partida é tão agradàvel como o regresso. Na minha limitação, penso que é porque na Missão se sente que aquele Povo faz parte da grande Familia Humana.
Desejo Boa Missão a todos.

Até às proximas noticias

ana carreira

Anónimo disse...

OLaaaaaaaaaaaaá manos Ondjoyetus!
Obrigada por DAR o seu SIM nao só aos nossos manos que irao cativar para DEUS, mas o SIM dado ao mesmo DEUS e SENHOR.Obrigada pelo vosso testemunho dde Amor e de Fe.
Obrigada aos outros manos qeu estan na retaguarda muita labor e bonita que realizam, nunca se cansem de fazer o bem.
um beijinho e espero me tenha dado entender com o meu mau portunhol e agora mais de que nao tenho praticado jejej.
um grande abraco para todos e cada um de vós.
Longe da Vista mas perto do coracao!
Vossa mana Ir Nancy.