quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Joana Matias a voar para Angola



Ora para quem nos acompanha e passa por aqui, deixo uma partilha do que foi e está a ser este dia 07 de Fevereiro.
Por volta das 07:00h da manhã partiu a "comitiva" Ondjoyetu do Seminário de Leiria rumo ao aeroporto. Por volta da mesma hora a Joana Matias e o seu pai sairam de Urqueira com o mesmo destino. Juntos no aeroporto foi altura de lutar com a bagagem que insiste sempre em pesar mais do que desejávamos. E troca de mala, e tira isto, e muda para a bagagem de mão, e faz opção de trocar: "pesado" de uma mala por "volumoso" de outra... Até que a nossa amiga balança nos deu informação de que as duas malas tinham cerca de 23Kg cada e poderíamos aproximar-nos do check in.
Enquanto em Portugal se viviam estas realidades, na cidade do Sumbe, em Angola a Linha da frente fazia-se à estrada para ir até Luanda. Se nós temos 120Km para fazer, lá são 330 do Sumbe a Luanda.
Este voo da Joana levou-a até Frankfurt para fazer escala, dado que estes voos ficam economicamente mais em conta. Lá aterrou por volta das 16:25 locais e teve de esperar até às 21:55 hora a que estava previsto continuar a viagem. Neste segundo avião foi-lhe exigido que despachasse a bagagem de mão como bagagem de porão dado o volume e peso.
Neste momento creio que a Joana estará no ar a caminho de Luanda. A Equipa da Linha da Frente está a descansar na Casa das Pequenas Irmãs da Sagrada Família, no Golfo II em Luanda e nós aguardamos as novidades de amanhã. a hora prevista de chegada é 06:25 locais o que faz 05:25 do nosso fuso horário.

Vamos participando da missão com o nosso acompanhamento. à Joana desejamos uma boa "aterragem" na missão.

2 comentários:

Anónimo disse...


Boa noite!
Obrigada pelas mensagens que nos fazem chegar. Estou curiosa de saber como será a chegada desta mana e como se renovará a equipa com a presença da Joana. É apenas curiosidade, não quero invadir a vida privada de ninguém.
Estamos juntos na oração.

ana carreira

Lucinda disse...

Espero que a minha Joaninha já tenha chegado, e chegado bem!
Bom trabalho e beijinhos muito amigos para a Joana e toda a "linha da frente!
Lucinda