sexta-feira, junho 14, 2013

Partidas & Chegadas


Olá amigos e amigas, boa noite.
Mais uma vez estamos a viver um momento de rotatividade na nossa missão.
Ontem despedimo-nos da mana Joana Matias com saudade e hoje já recebemos o Carlos Neto com alegria.
Como já disse num comentário, a nossa equipa está tripartida: o Serra, a Mila, o avô Filipe e a Joaninha foram para a Donga para os trabalhos de agricultura e saúde; o Armando ficou no Sumbe a tratar da saúde do camião e a Teresa ficou a dar-lhe apoio; a Elsa, a Ana e eu viemos a Luanda trazer a Joana e acolher o Carlos.
Aproveitámos para ir buscar o motor de rega para a nossa horta e alguns pneus aos armazéns da EST que mais uma vez teve a gentileza de nos transportar mais alguns bens de Leiria para Luanda.
Aqui na capital tratámos ainda de alguns assuntos burocráticos em ordem à vinda de novos voluntários e legalização dos atuais. Também fomos comprar sementes e mais alguns bens para a nossa dispensa.
Se Deus quiser, amanhã rumaremos ao Sumbe. A qui ficam duas fotografias, uma da despedida da Joana e outra do acolhimento do Carlos e que também esteve a Bernardeth que manda cumprimentos para todos.
Um abraço, cumprimentos desta equipa e as bênçãos de Deus para todos vós.

P. Vítor Mira
 
P.S. - Ah, e muito obrigado pelos mimos que nos enviaram e que já saboreámos hoje à noite.
 

2 comentários:

helena frontini disse...

Bom trabalho e muita saúde.

Anónimo disse...

Sempre em movimento... assim é quando o vento sopra... neste caso o Esp. Santo... Já vi que foi entregue o miminho que mandei para a Bernardete :) mt obrigada ao correio :)

Continuamos juntos com votos de boa missão...

Abraços missionários :)

Ana Matos