sexta-feira, novembro 10, 2006

E a missão vai acontecendo

olá a todos, amigos, conhecidos, familiares, visitantes deste blog... Missionários mesmo que seja com um simples clic. É com alegria que verificamos que este é um espaço que vai sendo mais frequentado e visitado. Pois bem. Devem querer saber mais alguma coisa. As obras para a construção da casa como já antes foi "postado" estão a decorrer mas ainda só estamos na fase de construção da vedação para a qual tivemos de construir um muro a toda a volta para depois colocar a rede nivelada. Já temos o alicerce desse muro todo feito, de um lado os blocos todos assentes e hoje foi dia de colocar os "pilares no ar" do outro lado. Os topos são mais simples mas ainda não têm os pilares colocados. Ontem mesmo iniciámos a fabricação de blocos em forma de grelha para depois fazer a parede de fundo da lavandaria e enxugadouro da roupa... A foto anexa mostra o Luisinho, um dos trabalhadores, a fazer um bloco dos normais. É isso a mesmo. a fábrica faz 1 a 1 e tem dias de fazer 200. Amanhã, sábdo, vamos para Tuma ter com o nosso querido povo do Gungo. É assim a Missão. Obrigado a todos os que estão ligados pelos mais variados meios e a todos os que aqui passam a deixar os seus "olás" ou apenas a espreitar novidades... P.S. Já agora, retribuo a todos os que me têm enviado cumprimentos o mesmo em cumprimentos, abraços e beijocas... tamos juntos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos!
Estou a ver que a pouco e pouco o terreno vazio vai dando lugar à tão desejada casa.
Coragem
Estamos juntos ;)

Anónimo disse...

Olá a todos.
Vamos acompanhando passo a passo, tijolo a tijolo.
Hoje escrevo mais porque fiquei perplexa com a história dos vistos de permanência e porque, numas fotos, vi os pés em chinelos. Por favor, atenção às matacanhas e deixem o povo tratar dos pés, se for caso disso.
Abraços

David Nogueira disse...

sim Bitacaias?

já tive 1 e o Pe Vitor 5 e andamos sempre de sapatos fechados. As meninas de chinelinho ainda não apanharam nehuma... Mas o importante é detectar a tempo. Obrigado pelos conselhos.

P. David

Anónimo disse...

olá a todos este camião scânia até parece uma máquina moderna com um camião assim até a fábrica de tijolos ganha ânimo acelera a produção. Com um bloco de cada vez a obra vai crescendo e qualquer dia as "meninas" podem fazer uma refeição na cozinha nova. beijinhos a todos

Anónimo disse...

Olá a todos
Vejo que as coisas estão a decorrer
na normalidade possivel.
Fico feliz por saber que esta missão, que é de todos nós,
vai dando os seus frutos...
"tamos juntos"
bjs.