domingo, março 11, 2007

Mais uns passos... ou umas telhas

Olá @migos.
É com alegria que partilhamos convosco mais algumas novidades.
Aqui vai uma das fotos mais recentes da nossa casa.
Como podem constatar, a cobertura já está toda colocada.
Tendo em conta alguns pedidos que nos foram feitos, e agora que o projecto começa a tomra formas mais claras, passo a explicar um pouco o conjunto das edificações.
Ao fundo, com a cobertura vermelha, estão os anexos que constam, da esquerda para a direita, de lavandaria e estendal, espaço de arrumos, zona de lume, dois currais e uma capoeira, casa de combustíveis e casa de gerador.
A casa propriamente dita consta, da direita para a esquerda e do fundo para cá, de cozinha, dispensa, wc, refeitório, sala de visitas, três quartos com wc, casa do caseiro com wc e cozinha (sala).
Sobre o lado direito da foto e com cobertura branca está o armazém.
Além da foto mais recente publicamos também a planta da casa com as duas fases de construção. Agora estamos na primeira que tem o indispensável para que a equipa missionária tenha uma base de apoio aqui no Sumbe e poder começar a trabalhar no Gungo em pleno.
Quando houver oportunidade e meios financeiros será construída a segunda fase ficando a casa com formato de um U invertido (vista do lado de que foi tirada esta foto).
Por agora fica a explicação da casa. Outras se darão no futuro.
Cumprimentos a todos e continuemos juntos.
P. Vítor Mira

1 comentário:

Anónimo disse...

walalé...
Comé pessoal!
Bem... fico muito contente de saber que as obras estão a avançar e que está tudo a correr bem...

Ao lembrar-me de uma das primeiras fotos que mandaram do terreno vazio e comparando com a foto de hoje... que diferença.Nos últimos tempos estou a ver que se "botou foguete"...
É de louvar todo o trabalho, determinação e coragem que têm tido para a construção desta casa. Parabens pela persistencia e todo o empenho que têm demonstrado :)

Muitos beijinhos para todos...
XAUÉÉÉÉÉÉ

ESTAMOS JUNTOS...