domingo, maio 13, 2007

Equipa de Reforço

Já está em preparação o grupo que partirá em missão este ano para Missão do Gungo, Sumbe, Angola. Se Deus quiser, este ano partirão a Lina Tavares e a Sara Moniz, que irão por um ano. Faz parte deste grupo a Maria Inês Pereira, que irá por dois meses, dando assim continuidade ao "Projecto ASA" e a Jacinta Ferreira, que irá por um mês, numa nova experiência de tempo de missão que o grupo está a realizar. Os encontros de formação e preparação já começaram e vão continuar até fins de Julho, altura para a qual está agendada a partida. Rezemos por este grupo que irá dar continuidade ao trabalho iniciado, sem esquecer os que estão a dar corpo a esta missão neste primeiro ano. A quem se prepara para partir, muita coragem. Deus que vos chama e envia estará sempre convosco. P. Vítor Mira

6 comentários:

Unknown disse...

Olá! Quero somente deixar os meus Parabéns ao Grupo Ondjoyeto! Àqueles que estão em Angola, àqueles que já lá estiveram, àquela que está de férias (bem merecidas, Sónia!!), àquelas que se preparam para partir, a todos aqueles que trabalham de uma forma escondida mas sempre imprescindível. Ciao a tutti! Tanti auguri!

Ines disse...

Pois é, já começámos a nossa preparação para partirmos em missão...já falta pouquinho pra nos juntarmos àqueles que estão na linha da frente!!!
Beijinhos pra todos e ESTAMOS JUNTOS:)
XAUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ**
Inês Pereira

David Nogueira disse...

Oi lá,

da linha da frente vos desejo boa preparação. Não tenham medo de entregar o vosso tempo e a vossa vida a Deus. Ele faz o resto connosco e por nós. Venham que a missão espera por braços mas não pára. Esperamos ter uma esteira para poderem repousar os ossos e uma pedra (macia) para reclinarem a cabeça.

Tamos juntos

Anónimo disse...

Meninas: vão viver um momento único das vossas vidas com pessoas únicas no mundo que merecem tudo (a Sarita sabe do que eu falo! Preparem-se bem e sigam sempre o coração!!Eu vou com vocês em espirito:)
Bjs pra todas e parabens pela ousadia e dedicação!
Rute

Anónimo disse...

Força, a vossa missão já começou!

Anónimo disse...

Queridas manas missionárias do Gungo:Agora é a vossa vez de levar esse Amor de Deus aos nossos irmãos de Angola.Que o Espírito Santo continúe a derramar os dons sobre cada uma de vós para que junto com os ondjoyetus que estão lá possam realizar a grande obra de Deus nas coisas do dia a dia,não importa que seja o mais simples mas feito com Amor vale mais que o mais grande tesouro do mundo.Deus continue a dar-vos as graças que cada uma precissa para a missão,não temam porque sabem em quem confiam.Deus faz as coisas bem feitas.Que Maria exemplo de simplicidade e humildade vos proteja sempre como boa MÃECom um beijhinho:vossa mana Ir.Nancy