segunda-feira, julho 23, 2007

Enviados em Missão

Domingo, 22 de Julho, 17:00 h . Durante a eucaristia presidida pelo Sr. D. António Marto, bispo de Leiria-Fátima, foram enviados em Missão duas equipas do nosso grupo missionário: a equipa de Angola, constituída pela Sara Moniz, Maria Inês Pereira, Jactinta Ferreira e Lina Teixeira, que irão acompanhar o P. David que com elas regressa à Missão; e a equipa do Alentejo, constituída pelo António Canhoto, Pedro Virgílio, Ir. Nancy Casas, José António Santos e Ana Maria Matos (há outros que vão em missão ao Alentejo, mas não estão na foto). Boa Missão para os que partem e os que ficam não se esqueçam que também estão em Missão. P. Vítor Mira

8 comentários:

Anónimo disse...

Amigos Ondjoyetus:Que a alegira de Deus este nos Vossos corações.Pois é, ontem fomos enviados embora estamos poucos na foto mas ainda irão outros tantos que não puderam participar na celebração.Apesar de serem poucos os dias de Missão no Alentejo é com grande gosto e entusiasmo que partimos,embora não esquesemos a responsabilidade que temos para com os nossos irmãos,faremos pouco? muito? não sei realmente o que vai e como vai aconteser,o único que sabemos ao certo é que Deus está e vai connosco.Claro sem faltar a Mãe.Continuem a rezar pelos que partem para Angola e para os que vamos ao Alentejo.Mas hà outra coisa importantíssima; qué è? Que cada um de Vós vai connosco por isso a Missão tambem é Vossa.Manos de Angola, estamos juntos.Tchauuuué.Desta vez estamos muito bem acompanhados vão os nossos padres Onjoyetus. Um beijinho de pássarinho e um abraço de? Ate a próxima.Vossa mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

Então?! Estão a demorar muito, nunca mais chegam...

Mas tenham calma eu espero ;-)

Estamos Juntos

Sónia Cruz

Anónimo disse...

Foi com todo o gosto que participamos na celebração de ontem. A emoção tocou-nos bastante. Desde já agradecemos por partilharem a alegria e o espírito que vos ilumina. Utilizando algumas palavras do Sr. D. António Marto, bispo de Leiria -Fátima “… apesar de não sermos o pelotão da frente, somos a vossa retaguarda…” palavras cujo significado é bem real. Apesar da distância real que nos irá distanciar, a ponte espiritual faz com que não haja distância entre nós e assim esperamos dar-vos o apoio e a força necessária para que os dias não se tornem menos bons.
Desejamos tudo de bom e esperamos que as noticias que virão sejam ainda melhores.
Que Deus vos acompanhe.
Sofia e Márcio

Anónimo disse...

HELLOU MY FRIENDS!!!! OLá minha gentes de Portugal...olá caras amigas ondjoyetus em Angola...espero que esteja correndo td bem... Gostei mt de missa do envio, ke decorreu ontem, e gostei mt que o nosso Bispo falou (mas agora na me perguntem k acabei por me eskecer... ups?.!... ;) ) mas gostei mt. Tive pena de nao haver mais pessoal a assistir, pq é uma missa tao "rica" e tao importante... mas pronto... :)
Entrentanto as equipas iram partir...seja pra angola, seja po Alentejo... que Deus esteja sempre presente em vos, que consigam partilhar o vosso amor por todo o povo. Ele estará sempre por perto ;)

eu ficarei por cá, mas espero k me levem no coração... mas atenção, k na seja mt profundo pq a minha Anita pode ficar com ciumes... ehheh

Pessoal, um ganda abraço pa todos vos...mtmtmt beijinos PAS MENINAS, um abraço pequeno pos rapazes... :* (())

AH! é verdade, na foto, pa onde estão a olhar o pessoal k vai po alentejo ???!!! eheh ;)

IRMÃ NANCY.... tas cá dentro... nao me bata!!! ;)

DE: Eng Filipe ribeiro...akele jovem rapaz mt fixoné da Loureira!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Pois é... as malas estão quase...quase prontas, a mente ja se perde muitas vezes por essas terras....Daqui a pouquinho chegaremos:) Ta quase..quase!
Obrigado a todos os que participaram na missa de envio e que mesmo ficando cá são missionários connosco pelo apoio que nos dão.
Um grande beijinho para todos***
Xauééééééééé´
Ate breve***
Inês Pereira

Anónimo disse...

É já amanha a nossa partida... E aí vamos nós rumo ás terras do Gungo...picada para cima, picada para baixo...

passar o duro caminho vai valer a pena para estar com aquele povo...

Levamos um bem precioso para nos ajudar todos os dias... levamos no coração todos aqueles que nos apoiam deste lado, e a certeza de que Deus está connosco nesta missão!

É caso para dizer:

ESTAMOS JUNTOS

Anónimo disse...

Na altura das Guerras existiam Madrinhas!
Agora nas missões existem os "Padrinhos"!

O meu primeiro contributo como "padrinho" é reforçar a minha vontade de vos ver lançar muitas estrelas-do-mar ao mar a que pertencem! Beijos, força para todas!

Vera disse...

Coragem meninas! Forca Sr padre... daqui a umas horas estaremos juntos se Deus quiser!

Beijinhos*

(desculpem a falta de acentos mas estou num pc com teclado em ingles :) )