segunda-feira, julho 09, 2007

Olá amiguinh@s! Passo a passo, lá se vai construindo a Ondjoyetu! Aqui ficam algumas fotos actualizadas: Aspecto exterior:
Cozinha:
Sala de jantar:

Casa de banho no quarto das voluntárias:
E é assim que vai acontecendo!
Beijinhos e até breve*

5 comentários:

Anónimo disse...

Queridas manas:Dou graças a Deus por tudo quanto ELE realza por meio de cada uma de Vós e do Sr.Rui(não esquesendo a equipa do Sr.Rui) que Deus continúe a fazer maravilhas e que esses aliserses que custaram muitiiiisimo fazer, seja refletido cada dia nos frutos que a Missão vai tendo. Deus precisssa de Pessoas que se entreguem cada dia, nas pequenas e grandes coisas do dia a dia.Estamos juntas.Vossa mana Ir.Nancy.Tchauuuuuué.

David Nogueira disse...

A missão acontece. As nossas missionárias foram à Tuma reunir com o ondjango da missão e preparar os próximos tempos... Hoje foram buscar água potável à Tocota... A casa vai avançando com o Sr Rui e os trabalhadores... O grupo que vai reforçar a equipa de Angola esteve ontem em reunião... O grupo que irá para o Alentejo está em preparação... Deus vai fazendo acontecer em nós e por nós a Sua missão. Graças a Deus!

Anónimo disse...

OLá, missionárias da linha da frente.
Que bom receber as vossas partilhas, agora mais fotográficas, em que se vê a evolução da nossa casa. Graças a Deus, vai-se vendo algum fruto do trabalho realizado.
Por aqui também estamos bem animados a dar força a esta missão. Continuam os encontros de preparação do grupo que vai este ano.
Que Deus nos ajude a continuar esta missão.
Um beijinho amigo para vós, um abraço ao Sr. Rui e cumprimentos a todos os amigos daí.

P. Vítor Mira

Anónimo disse...

A nossa casa está a ficar bonita!!Tal como as missionárias que lá vão habitar ;)
Graças a Deus que as coisas estão a avançar a olhos vistos!
Estamos juntas.
Rute

Anónimo disse...

A casa está muito porreira.
Fez-me lembrar uma muito boa na zona de Quitongo (para quem não sabe fica entre Cafecangombe e Quirimbo), uma zona espectacular!!!
Estive lá meio ano com os missionários "Brokopondo" e foi uma experiência maravilhosa, muito por causa do grande amigo e grande homem, o Frei Gilberto Mushangazike.