quarta-feira, novembro 21, 2007

Notícias da Tuma

Saudações fraternas a todos, como já foi noticiado chegámos de mais duas semanas de missão no passado Domingo. A missão no geral correu bem. Fez-se alfabetização de adultos em duas turmas e o curso de culinária. Aqui fica já uma foto daquilo que se foi passando. Esta galinha deu a vida para ensinar a fazer arroz de cabidela. Na imagem aparecem dois catequistas: O José Severino Capoco (que depena alegremente a galinha) e o Sr Geraldo Passagem (que passa a receita). Também eles fizeram parte dos que quiseram aprender mais alguma coisa. Aprendeu-se a fazer doce de mamão e abóbora e também sopa de abóbora, entre outras receitas e deram logo a sentença: "os porcos vão deixar decomer mamão e abóbora. Agora já sabemos cozinhar..." Mais uma vez foi um tempo rico e produtivo. Sabe sempre a pouco. Quem vem à formação implora sempre que continuemos... E nós iremos continuando nesta missão. Nos próximos dias virão mais desenvolvimentos
Saudações fraternas a todos

2 comentários:

MiradeJesus disse...

Olá, boa noite.
Que boas notícias.
Continuamos a acompanhar-vos e a seguir com muito interesse tudo o que aí se vai passando.
Acredito que tem havido dificuldades, mas a força de Deus é que vos faz seguir em frente. Jesus dizia no domingo, a terminar o evangelho, que pela perseverança salvaremos as nossas almas.
Que o Espírito de Deus esteja sempre convosco para que possais fazer de cada dia uma entrega de vós mesmos nessa tão nobre e bela missão. Obrigado pelo vosso testemunho.
Um grande abraço continuem assim que deste lado rezamos e "torcemos" por vocês.

P. Vítor Mira

jacinta disse...

olá linha da frente
uma galinha do Gungo dá sempre boa refeição. É bom saber que tiveram muita gente na formação e que queriam mais.