quarta-feira, dezembro 26, 2007

Parabéns Opatele!

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Como há um ano, dou graças hoje pela sua tua vida Opatele! Que a graça de Deus continue a revelar-se na tua vida. Muitos beijinhos, estamos juntos* Duas fotos de há um ano:

5 comentários:

Inês Pereira disse...

Muitos Parabéns Pe David! Espero que o Natal tenha corrido bem e que continuem com essa alegria que tanto vos caracteriza.
Um grande beijinho, em especial para o aniversariante!
Inês

Anónimo disse...

Beijinho mto grande de Parabéns p o David.
Beijinho e um abraço mto quentinho p a minha "manita" Sónia.
E um abraço do tamanho q os meus braços possam alcançar p todos os mossos irmãos de Angola.
Bjinhos
Kotick

Anónimo disse...

Um enorme beijinho de Parabéns da mana Marta

David Nogueira disse...

Muito obrigado pelos vossos desejos. O meu dia de aniversário foi animado. Começámos com oração da manhã às 06:00h, seguido de cântico de parabêns, depois o "matabicho" e às 07:30h estávamos de partida para 12 Km de caminhada a pé. Uma caminhada animada pelo espírito de Natal que a "todos" nos faziam cantar. às 10:15 já estávamos no Gundo. Foi regressar ao Sumbe, às 18:30h após a missa na catedral cantaram-me os habituais (cá em Angola) parabéns e à noite fizeram-me uma festa surpresa. Mais uma vez um monte de amigos a mimar este pequeno servo do Senhor. Muito obrigado a todos os de cá e a todos os que neste dia se lembraram de mim NDAPANDULA a cada um. Um abraço

Zé Henrique disse...

Olá David! A recordar os bons velhos tempos, dia 26 lá estávamos a caminho das serras para uma actividade de caminheiros. Desta vez não estavas para aquele abraço, mas não deixou de ser dado, embora só agora manifestado... Continuação de bom trabalho por esses lados, e bo ano novo.