domingo, janeiro 27, 2008

Parabéns Ondjoyetu!

Hoje é dia de festa para todo o grupo Ondjoyetu! É a inauguração da "nossa casa".
A construção da casa possibilitou reunir as condições minimas de apoio à equipa da linha da frente aquando as idas ao Sumbe para recarregar baterias. Foi um passo fundamental nesta caminhada.
Junto-me a vocês neste dia de festa:)
Um obrigada muito especial à equipa pioneira que avançou neste projecto e possibilitou seguir em frente nesta missão.
Obrigada a todos vós que mesmo cá em Portugal participaram na construção da casa. No pouco tempo que estive lá deu para sentir um pedacinho de cada um de vós.... e é por isso que Ondjoyetu é realmente a NOSSA CASA!
Estamos Juntos*****

8 comentários:

Vera disse...

Amig@s em Angola!! Estou convosco em oração e pensamento! Consigo fechar os olhos e ver a nossa casa, imaginá-la cheia com alguns dos nossos amigos daí, ver os sorrisos, a imensa alegria que irão partilhar neste dia! Se Deus quiser os meus pais e tia estarão convosco e sintam neles a origem da semente que convosco cresceu o ano passado. Especialmente por todos os momentos de dificuldade, este dia é de louvor pelas graças de Deus.

Um grande, enorme xi-coração para cada um de vocês com muita saudade e carinho*

*Estamos juntos*

VT disse...

Olá amigos,

Hoje, é de facto um dia de festa, de celebração do trabalho feito. E tem sido tanto.
Parabéns a todos.

Canhota amiga
Vitor T.

Vera disse...

Olá amiguinh@s!

Já falei com o nosso grupo em Angola (foi só com a Soninha porque a festa é muita!) e sei que tudo está a ser lindo por lá, com teatro, muita gente do Gungo e muita alegria!

Que dia tão feliz! Beijinhos*

jacinta disse...

olá amigos
ondjoyetu está bonito!

Anónimo disse...

Olá! Continuação de PARABENS!
Desfrutem a possibilidade que tem de têr uma linda casa, que ela se abra para aqueles que precissam da vossa companhia.Continúem com muito Ànimo! Estamos juntos!
Comeram muito na festa? espero que tenha chegado para toda a gente.
Unidos na oração: Vossa mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

Gostei de ler.
Compreendo a alegria que se sente, quando se termina algo que alguma se idealisou, se pos em execução e por fim se concluio.
Embora em moldes diferentes, passei algumas vezes por essa situação; fala a experiencia, e tu sabes.
Boa sorte e até dia 5

David Nogueira disse...

obrigado por todas as manifestações de apreço. elas mostram que a festa que se fez na Pedra um é uma festa sem fronteiros porque é uma festa ondjoyetu em que: A nossa casa é o mundo. um grande ebm haja a todos os que ajudam e estão unidos neste projecto. Deus continue a bencoar-vos~. nós por cá rezamos por todos vós e vamos continuando os trabalhos.

Um abraço. Tchauê!
Pe David

Ana disse...

Olá! Tenho acompanhado por esta via a vossa missão e sinto uma enorme alegria ao perceber que a vossa caminhada está a dar frutos, parabéns pela vossa determinação!Valeu o esforço! Gosto do vosso movimento, do que fazem e como fazem, da vossa partilha...sinto-me quase convosco...talvez porque nunca tive a coragem de arriscar e partir como vocês...
Hoje vou lembra-vos na minha oração da noite.
Um grande abraço a todos os que aí se entregam generosamente, ao outro, esquecendo-se de vós próprios!
Até sempre

Ana