terça-feira, fevereiro 05, 2008

Encontro de Reflexão

Olá amiguinhos, hoje, dia 5 de Fevereiro de 2008, o grupo “da retaguarda” teve o seu, já habitual, Encontro de Reflexão… Mais uma vez, foi muito bom estarmos todos juntos neste dia de Carnaval. Foi mais um momento em que, a par dos momentos de reflexão e oração, pudemos ter conversas mais informais e animadas! Como não podia deixar de ser, os “da linha da frente” e todos aqueles que não puderam estar presentes neste convívio, estiveram nos nossos corações e orações. Como algumas imagens valem mais do que mil palavras, aqui ficam estas fotos para sempre recordar…Beijijnhos :) Estamos Juntos!

3 comentários:

Vera disse...

Olá amiguinh@s,

ainda não foi este ano que me juntei a vós no Carnaval... pro ano quem sabe! Estão todos nas minhas orações!

Beijinhos*

Anónimo disse...

Olá os de cá e os de lá!Ainda que náo estive presente físicamente convosco no retiro nem na festa de inauguração da nossa casa, estive espiritualmente e em oração, eu tambem estive de retiro uns dias.Graças a Deus aos poucos a missão confiada pelo nosso Senhor ao grupo vai-se consolidando e fortalezendo pela graça de Deus.
Desejo-vos que para esta quaresma que já iniciamos seja um tempo de continuár a preparar a grande festa da PÁSCOA, acreditando firmemente que fomos salvos só por AMOR DE DEUS .Estamos juntos! Tchuuuuuuuuuuuuué. Vossa mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

Epá o raio da gripe na me deixou ir... :( tive pena!

Beijinhos e abraços para todos!

Eng. Filipe Ribeiro