sábado, abril 26, 2008

Hora do descanso

Boa tarde.
Hoje, daqui a menos de uma hora, será enviada em Missão, a partir da paróquia de Milagres, onde reside, a Celina Pedro. Rezamos com ela e por ela.
Entretanto, e como estamos num fim-de-semana prolongado, também é bom fruir de um momento de descanso.
Quanto à posição, não será por recomendação médica, que no Gungo não há, talvez por experiência empírica ou falta de uma espreguiçadeira melhor.
Já agora agora, convém referir que os suportes dos nossos "descansadores" também servem de bancos de igreja no Kubal Seis Pontes.
Bom fim-de-semana e cumprimentos.
P. Vítor Mira

2 comentários:

Anónimo disse...

Querida Celine. Mesmo que não pude participar fisicamente no teu envio missionário por motivos de apostolado na paróquia quero dizer que stive espiritualmente contigo e com todo o grupo ONDJOYETU. PARANES! pela tua corajem muita força e continúa a confiar em DEUS, que só NELE e com ELE vencerás. Estamos juntas Tchauuuuuuuuuuué! Tua mana Ir.Nancy
Que Deus e Nossa Senhora te protejam sempre!

jacinta disse...

Celine a tua alegria no envio é sinal da disposição com que vais em missão. Se precisares descansar escolhe outra posição mais cómoda mas acredito que te vais sentir muito bem em terras de Angola beijinhos e deste lado fico a rezar por ti para que nunca te faltem as forças