segunda-feira, maio 12, 2008

De partida...

Muito boa noite.
Pois é, amanhã, se Deus quiser, por esta hora, já a Ana e a Celina estarão a "voar" em direcção a Angola, onde as espera a "Linha da Frente". As informações que nos chegaram é que estão mesmo desejosos que elas cheguem, ainda para mais tendo havido o atraso de uma semana...
É de saudar também estas duas jovens por terem escutado a vós de Deus que as chama a deixar tudo para irem em Missão. Damos graças a Deus pelos sinais que nos vai dando de que este projecto missionário é da sua vontade ao chamar as pessoas que lhe dão corpo e continuidade.
A Celina Pedro (à direita) é dos Milagres, contabilista de profissão, e vai por três meses; a Ana Sofia Pereira é da Barreira, engenheira civil e parte por um ano.
A ida destas voluntárias nesta altura do ano vai permitir uma melhor transição com as voluntárias que neste momento estão em Missão que assim têm a oportunidade de transmitir o "testemunho" antes de regressarem a Portugal, o que deve acontecer em fins de Julho.
Daremos mais notícias. Por agora fica a alegria e a gratidão pela fé e coragem de mais estas duas jovens. Que Nossa Senhora de Fátima as acompanhe.
P. Vítor Mira

3 comentários:

jacinta disse...

O povo do Gungo ficará realmente feliz quando vir o reforço da equipa, para eles que estão retirados de tudo a chegada de alguém é sempre motivo de festa.
Uma boa missão às meninas e obrigado a Deus pela continuidade do projecto.
Estamos juntos Jacinta

Anónimo disse...

A esta hora já vão de viagem estas duas jovens que deixaram tudo para seguir um grande desafio. Partiram com a alegria estampada nos seus rostos de quem vai para servir sem nada receber em troca. Do lado de cá ficaram os amigos e as suas familias qque também sentem a alegria contagiante que elas transmitiram.
Que os outros elementos do grupo que já estão no terreno à bastante tempo sintam mais força para continuarem a sua tarefa em favor dos mais desfavorecidos.
Oa meus parabens a estas jovens e nós vamos rezar para que Deus as ajude nesta grande missão de servir os irmãos.

Anónimo disse...

Então nossos manos, como vai a vida? está lá? Pois é, aqui estamos nós e vimos partir as nosas manas para Angola, digo físicamente partem mas espiritualmente ficam connosco. Desejo para ela todo o bem e que possam dar aos outros o Amor que recebem de Deus. Aos que estão já no terreno que continúem a semear Amor e aos que estamos do lado de cá que continúemos cada dia descobrindo e levando o Amor de Deus aos outros nas pequenas coisas do dia a dia.Estamos juntos1 tchauuué! Vossa mana Ir.Nancy
Tambem nós vamos em missão para o Alentejo-Crato novamente será o nosso destino , vos convidamos a rezar por esta linda missão embora mais curta mas não deixa de ninhuma maneira de ter o seu grande valor. Por isso precissamos padrinhos apra dar fruto abundante e levar esse Amor de DEUS.Um beijinho de passarinho e um abraço de urrrsa muito apertado, bom não tão apertado porque ando mal da coluna.