quinta-feira, setembro 25, 2008

A Marta Gomes regressou

A Marta Gomes regressou hoje de Angola onde esteve em missão durante um mês e meio integrada na equipa missionária da diocese de Leiria-Fátima que se encontra a trabalhar no Gungo, diocese do Sumbe.
A recebê-la estivemos dois elementos do grupo missionário, os seus pais e uma tia.
A nossa missionária vinha muito bem disposta e trazia cumprimentos dos nossos missionários e do povo do Gungo.
Os seus olhos brilham ao contar um pouco do que foi esta experiência missionária. O tempo foi curto mas deu para "provar" o que é a Missão e, ao que parece, desejar voltar por mais tempo.
Por agora há que ir para as aulas que já começaram para continuar o seu curso.
Parabéns Marta pela tua disponibilidade e obrigado pelo tempo e contributo que deste a este projecto. Continuamos a contar contigo.
P. Vítor Mira

4 comentários:

Anónimo disse...

"Magnífico"!

Estamos juntos.
Vitor Tavares

Anónimo disse...

Bem vinda Martinha!
Beijinhos.
Rute

David Nogueira disse...

olá Piquena,


que este regresso a casa não te faça nunca esquecer a tua outra casa. Continua a viver toda a tua vida com espírito Missionário. E quando quiseres voltar por mais tempo... já conheces o povo e alguns recantos da missão. Obrigado pelo teu contributo. Bom estudos!
P. David

Anónimo disse...

Querida Martinha: Confio na graca de Deus este a correr bem o teu regereso a casa. Mesmo na distancia da missao estaras sempre com o coracao là, mas continua a SER missionaria no lugar onde te encontres. Quando vais a estudar?
Te desjo tudo de bom, um beijinho para tua familia e para o Davide. Ficamos unidas na oracao e na missao. Tua mana Ir.Nancy