segunda-feira, outubro 13, 2008

Memória da Missão

Bom dia. Faz hoje precisamente dois anos que o Sr. Rui Quinta, o nosso mestre de obras, chegou ao Sumbe com o seu pessoal para dar início às obras de construção da casa da missão. Aqui ficam as imagens desse dia. O que parecia um sonho tão distante acabou por, graças a Deus, se tornar realidade. Votos de boa preparação do Dia Mundial das Missões e cumprimentos a todos. P. Vítor Mira

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal...! é verdade, ja é uma realidade, e de-mos um salto tão grande, nao axam?! Bem gostava de dar o meu contributo, veremos os proximos tempos!
Gostei muito de conhecer o "sr. mestre das obras", o sr. Rui, conheci-o no ultimo espetaculo no PauloVI, pois pareceu me uma pessoal bestial, depois da conversa quase durante o espetaculo!....

Deviamos fazer-lhe uma homenagem... ;)

Atão até sexta a noite, para a VIGILIA MISSIONARIA!!!! 21.30 - Igreja da MArinha Grande!!!

Forte Abraço para a linha da frente!

Eng. JAKIM FILIPE, aquele gajo bacano da Loureira.!!!

Anónimo disse...

Quem viu aquele terreno deserto e quem o vê agora percebe que aquela casa foi mesmo um sonho realizado... Quando sonhamos, conseguimos o que queremos, basta boa vontade e muito esforço...e, claro, Aquele amigo que nunca falha!
Esatmos Juntos.
Rute

David Nogueira disse...

olá a todos,

eu estive lá há dois anos atrás e agora volto para a linha da frente. A nossa Missão está a crescer em muitos sentidos. bem haja a todos os que têm contribuído.
Mais uma vez obrigado ao Sr Rui e à equipa que ele trouxe e que juntos conseguimos formar...
É ondjoyetu!