sexta-feira, novembro 28, 2008

A linha da frente está na aldeia da Tuma!

Olá manos!
A equipa missionária está na Tuma, uma aldeia que pela sua proximidade do asfalto e fácil acesso, é uma das mais visitadas pela equipa missionária.
Na Tuma já existe comunicação via telémovel, se nos colocarmos na esquina da casa que fica em frente à do promotor de saúde Silvino, ou se nos encostarmos junto à parede oeste da escola, com jeitinho lá conseguimos dois pauzinhos de rede!
Nem sempre é fácil, por isso aguardamos por bons ventos que tragam notícias da estadia.
Como aconteceu no Uquende, nesta visita haverá formação para os catequistas, acólitos, tesoureiros, secretários, acompanhamento aos vocacionados, e talvez a tão esperada formação de saúde e primeiros socorros que ainda não aconteceu naquele local.
Sem esquecer os momentos de oração que marcam cada dia, e os momentos de troca de culturas, enriquecidos por cânticos, danças, adivinhas e muito mais!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Manos de Angola e Portugal: Desde estas lindas terras de S.Buenaventura,Chihuahua,vos escrevo para cumprimentar e dizer ao mano Davide que danca muito bem, nunca o vi dancar aqui ou melhor dito em Portugal, ja tem muitos progresos.
Dizer que apesar da distancia fisica estao muito perto do meu coracao com a minha oracao paar todos os manos Ondjoyetus de onde lerem esta mensagem.
Gracas a Deus estou boa, e hoje precisamente falei de Portugal e de Angola na radio, porque disse que tambem lá conhesem e gostam de N.Sra de Guadalupe.
Bom que este tempo de Advento seja realmente tempo de esperanca para todo o mundo.Estamos juntos, tchhhhhhhhhhhhhhhhaue!
Unidos an oracao vossa mana Ir.Nancy
Ja estava a esqueser os beijinhos e ois abracos.
Aqui tambem reparto abracos e beijinhos.Estes vao especiais paar esse lado do mundo.