terça-feira, janeiro 13, 2009

Espectáculo em Fátima com Ricardo Azevedo

Olá amigos.
À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, também neste o Grupo Missionário Ondjoyetu promove um espectáculo no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima, dia 14 de Fevereiro, pelas 21:30 h. com o cantor Ricardo Azevedo.
Por motivos que ultrapassaram a nossa vontade, toda a divulgação desta iniciativa está a ser lançada mais tarde do que desejávamos.
Mas acreditamos que vamos bem a tempo. Contamos com todos vós para dar a conhecer este espectáculo e esperamos que possam lá ir e levar uns amigos.
A abertura do espectáculo estará a cargo das "Ninfas do Lis" e contamos mostrar mais um filme sobre o modo como está a decorrer a nossa missão em Angola.
O preço dos ingressos é de 7 palhotas. Sete mais sete são 14, que é o dia do espectáculo; não é engraçado?
Uma palavra de especial gratidão ao Ricardo Azevedo e sua equipa pela disponibilidade em colaborar connosco e aos nossos amigos patrocinadores. Apesar da crise... obrigado pela vossa solidariedade.
Contamos com a colaboração de todos vós. Aqui fica o cartaz.
Um abraço.
P. Vítor Mira

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois... e para quem se tiver esquecido também há bolo. Eu faço anos e vou levá-lo. Uma coisa simples, feita por mim, mas que ofereço de bom grado a todos os voluntários que vão trabalhar no espectáculo. Até breve
Ana carreira

Anónimo disse...

Olá novamente queridos manos(as):
Desde aqui estou a fazer campanha para o espectaculo de Fevereiro, ja convidei a uma pessoa que foi o ano passado, embora ela nao estara nesssas datas em Portugal, ela vai convidar as outras Sras que foram o ano passado.Vamos tentando fazer alguma coisa pelo nosso grupo.Estamos juntos.Um grande abraco e um beijinho.Vossa mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

Obrigada, Mana Nancy!
Com a graça de Deus tudo há-de correr bem.
Também rezo pela sua Missão que espero corra muito bem, pois o caminho a percorrer ainda é longo e difícil.
Até breve
Ana carreira