sábado, fevereiro 07, 2009

Irmã Nancy, muitos parabéns

Bom dia.
No passado dia 2 de Fevereiro, dia do consagrado, a nossa amiga irmã Nancy completou 20 anos de profissão religiosa.
Lá em Angola lembrámo-nos da ocorrência. Tentámos ao longo doa dia enviar um sms, mas nunca seguia.
Tirámos então esta fotografia que pensámos enviar, por em-mail, como presente à nossa mana para que saiba que nunca a esquecemos e que lhe estamos muito gratos pelo seu testemunho cristão, pelo que fez por este grupo e continua ainda a fazer.
Descemos à cidade, mas não havia Internet. Que pena!
Fiquei então eu encarregue de, quando chegasse a Portugal, colocar o blog esta mensagem que é dirigida à irmã mas que desejamos que outras pessoas conheçam.
Mais uma vez, muitos parabéns e que Deus a abençoe.
Estamos juntos.
P. Vítor Mira

5 comentários:

Clara Neves disse...

Quero também associar-me a esta mensagem, super original, e dirigir os meus parabéns à Irmã Nancy pelos seus 20 anos de profissão religiosa e pelo seu testemunho de vida cristã!
Que venham mais 20 e mais 20 e tantos quantos forem possíveis para que possa espalhar a sua alegria a todos quantos tiverem a oportunidade de a conhecer e se deixarem tocar pelo seu imenso amor à vida!
Irmã Nancy, Estamos Juntas!

P.S. Ao pessoal, da linha da frente, força para continuar a vossa/nossa missão!!! Estamos Juntos!

Anónimo disse...

Olá! Verdadeiramente se nao existisem deveriam ser inventados, que imaginacao e mais que isso que detalhe tao bonito.
Sim vos agradeco mmmmmmmmmmmmmuito.Pela vossa amizade e oracao.
Nao me esqueso nunca de Vós,porque para mim a distancia nao impede a Amizade mas a fortifica cada dia quando é verdadeira e sustentada por Deus.
Sei que essa missao é minha ainda que for pequena a contribuicao mas nao na oracao e no carinho que sinto.
Obrigada por tudo!
Tambem quero agradecer todos os anos que me suportaram em Portugal e que fez na minha vida uma entrega a esse Deus que um dia me chamou.Deus vos abencoe sempre!
Twapandula!Obrigada!Gracias! em todos os idiomas e mais que isso um grande XI-coracao.
a MINHA AMIZADE E ORACAO.
Vossa Ir.Nancy

Anónimo disse...

Olá Mana! Muitos Parabéns.
Claro que a Missão também é sua. Nunca fui a Angola mas do que vi e ouvi em Portugal parte do que agora surge é "fruto das sementes" lançadas pela Mana, tanto na linha da frente como na rectaguarda.
A demonstrá-lo, na Reunião de ontem já se deu o impulso para a Missão do Alentejo, que também é Missão e que será continuada mesmo sem a presença física da Mana Nancy. Na oração e na aprendizagem a mana nunca se foi embora e por isso ESTAMOS JUNTOS.
Beijos da "fala barato"
Ana carreira

Anónimo disse...

Pois é a nossa mana está de parabéns não só pelos seus 20 anos de profissão de religiosa, mas também pela pessoa que é, porque mesmo longe continua ligadinha a nós.
E mais ainda faz com que sintamos a sua presença a cada momento.Por isso continuamos JUNTAS.
Parabéns também ao (a) "idiota" da mensagem para a nossa mana NANCY.... foi muito original! O Esp. Santo também devia ter soprado!!!!!!!! Beijinhos para todos. Ana Matos

Anónimo disse...

IRMÃ NANCY
Parabens pelo seu anivessário,
a distancia fisica não conta
muito, porque estás no nosso
coração, estamos unidos á mana,
e á segunda feira na nossa
sala de trabalhos temos uma
grande foto, que saudamos sempre
á entrada e rezamos juntos na
despedida, porque a tua presença
nos dá força na nossa MISSÃO.
A menssagem que a linha da frente
nos tansmite diz bem da cumplicidade que há entre o nosso grupo e Mana.
Um forte abraço do tamanho do
mundo,
ESTAMOS JUNTOS A.Serra