quarta-feira, março 11, 2009

fomos ao Huambo

olá amigos, Nos últimos dias fomos ao Huambo para pararmos um pouco da nossa actividade missionária, conhecermos mais algumas missões e paróquias e seus dinamismos e acompanhar o tio Armando na ida à cidade onde mais gostou de viver na sua juventude bem como procurar alguns amigos que ele por lá deixou "no outro tempo". Conseguimos levar por diante todos estes objectivos. Parámos e conhecemos a missão do Kuando e visitámos a missão da Caála e do Canhe. Foi possível encontrar 3 amigos do tio Armando que trabalharam com ele. Para toda a Equipa foi um atempo intenso mas de modo particular para o tio Armando pois há 35 anos que não pisava a cidade do Huambo mas os locais estavam gravados na mente... e os traços dos amigos também. Vamos ver se dá para contar um pouco mais desta história...

2 comentários:

Anónimo disse...

ALÔ, ALÔ, LINHA DA FRENTE.
GRAÇAS A DEUS que temos noticias,
e dou graças a DEUS porque as
vossas noticias são boas, que bom
foi o Texano encontrou os amigos e
uma terra onde viveu grandes dias
da sua juventude.
A vossa visita ás MISSÕES foi boa
e util para novos conhecimentos,
e abrir novos horizontes.
Estou unido a vós nas minhas humildes e simples orações.
Que DEUS vos proteja sempre.
Um grande abraço.
ESTAMOS JUNTOS.

Anónimo disse...

Eu tambem dou gracas a Deus eplo dom que vos concedeu de conhecer Huambo.Tio Armando imagino a alegria interior e exterior por voltara ver os amigos e a trra que fez parte da sua vida.PAARBENS!
Eu tambem tive a graca de conhecer Huambo na minha estadia por essas lindas terras de Angola.Foi um risco e uma aventura porque ainda estavamos enguerra mas como DEUS É GRANDE conseguimos ir e voltar.Ainda bem que fomos levar uma das irmas Josefinas, e ver outra irma que estava um bocadao doente.Sao momentos que só Deus sabe.Ficamos unidos na amizade e na oracao.
Vossa mana Ir.Nancy MUITO ANIMO!