sábado, junho 13, 2009

Contentor Carregado & Festa de Despedida

Olá, muito boa tarde.
Ontem, dia 12 de Junho, foi marcante para o nosso grupo missionário.
Às 6:30 h. da madrugada saíamos o Sr. Adelino Serra, Sr. Vitorino e eu para o armazém situado a 30 km. a norte do Porto a fim de assistirmos e colaborarmos no carregamento do contentor.
O Sr. Serra levou a carrinha que também vamos enviar para Angola para apoio ao trabalho missionário da nossa equipa.
Tirámos algumas fotografias durante o carregamento, mas não ficaram com grande qualidade devido ao local e efeito de contra-luz do sol. Fica esta que tirámos no fim de o contentor já ter sido fechado.
O carregamento correu bem e foi feito por pessoal que trabalha naquele armazém, pois sendo controlado pela Alfândega, não era permitida a presença de outras pessoas. Mas estando nós ali como responsáveis pela carga ainda demos a nossa ajuda e algumas orientações.
À noite tivemos a festa de despedida do Sr. Vitorino em casa do Carlos Neto (obrigado, Carlos).
Foi um serão muito agradável de convívio e valorização de uma iniciativa deste grupo que acreditamos que dará frutos. No fim ainda houve direito a discursos comovidos e palavras de gratidão. Hoje à note o Sr. Vitorino regressa a Angola depois de dois meses intensos vividos connosco.
Sabemos que nos leva no coração e ele também fica no nosso. Muito obrigado a todos os que o acolheram e contribuiram para que se sentisse bem entre nós.
Para a Linha da Frente aquele abraço de quem nunca vos esqueçe.
P. Vítor Mira

2 comentários:

Unknown disse...

Mais uma vez o grupo supreendeu-me apesar da tristeza que todos sentiram durante a noite nao deixaram que isso vos afectasse e transformaram a festa de despedida do sr vitorino como outra festa qualquer cheia de alegria e musica.

Twanpandula e Estamos Juntos

Abraços e beijos
Miguel

Anónimo disse...

Pois...
de tantas datas para o carregamento do contentos,graças a Deus já está.
Agora rezemos para que o envio e a chegada ao destino corra bem!
A despedida...
Como diz o Miguel, foi uma noite de corações tristes pela partida do sr.Vitorino, mas de alegria pela sua maravilhosa presença no meio de nós. E graças a Deus chegou bem e já está a contar as suas histórias em Luanda!

Um abraço ondjoyetus "estamos juntos".
Ana Matos