terça-feira, agosto 25, 2009

Mais ecos da Aldeia da Mata

Boa tarde.
A semana missionária na Aldeia da Mata foi uma experiência marcante. Chegou-nos mais um eco, desta vez da Ana Filipa Cunha, que aqui partilhamos.
Cumprimentos a todos.
"Achei que a semana foi qualquer coisa de fantástica. Sinceramente não encontro uma palavra que resuma o quão enriquecedora e agradável foi a experiência de ir em missão (só) por uma semana. Os últimos dias foram tão ou mais intensos como os primeiros dias: espírito de oração, partilha e alegria, mas, sabendo que o fim da missão estava a chegar, mesmo ainda faltando uns dias para a partida, as saudades já batiam à porta. Foi uma sensação "estrenhamente agradável" porque parece que para além de se ter a "família missionária" também criamos laços com uma nova família: a família da Mata.
Acho que o principal está dito =)
O importante foi que levamos o nosso sorriso e angariámos muitos mais =)
Filipa =)"

2 comentários:

Anónimo disse...

Nossos missionários: Continuem com muito ánimo, partilha e oraco para o proximo ano continuarem esta linda missao que vos foi encomendada.Estamos juntas.
Vossa mana Ir.Nancy

Anónimo disse...

Parabéns a todos os que este ano partilharam uma semana de férias e trocaram-na por algo bom e melhor, uma semana de missão na aldeia da Mata. A todos o obrigado por seguirem as pegadas que a Mana Nancy começou e por levarem o nome do nosso grupo um pouco mais longe no nosso Portugal. Mesmo longe de vós têm estado no meu coração e nas minhas orações! Em Setembro lá nos encontraremos para mais um ano de muito trabalho. Continuação de boas férias para uns e trabalhos para outros.

Beijinhos,
Mana Martinha*