domingo, outubro 25, 2009

P. David de regresso à Linha da Frente

Olá amigos, boa noite.
Acabei de receber de Angola um sms do P. David a dizer que já chegou e sem precalços , pois nos céus não há "candonguei-ros". Agora, chegado a Luanda já vai ser diferente, porque lá há muitos.
Entretanto, também recebi um e-mail do Sr. Serra com a fotografia tirada hoje de manhã no aeroporto de Lisboa, na hora da despedida, com a respectiva comitiva.
Pelo que nos apercebemos , O tempo que o P. David passou entre nós acabou por nem ser bem de férias: foi um corre corre para aqui e para ali, visitar pessoas, tratar de assuntos pessoais e da missão... mas, mesmo assim, valeu a pena ter vindo. Foi muito bom para a sua família tê-lo consigo durante um mês, para os amigos poder reencontrá-lo e para todo o Grupo Missionário acolher o seu testemunho e relatos na primeira pessoa do que se vai passando na Linha da Frente, o que é sempre animador para todos nós.
Agora que regressa e se reencontra com as manas Ana Sofia e Maria Inês Pereira, desejamos um bom recomeço de actividade missionária e que Deus o continue a acompanhar e conduzir na sua presença em Angola, nomeadamente na Missão do Gungo.
P. David e manas contem com a Linha da Rectaguarda, com o nosso apoio e oração.
Um grande abraço.
P. Vítor Mira

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite!

Só Deus pode estar em mais que um sitio ao mesmo tempo.
Eu gostava de ter estado nessa despedida, mas fui para o dia do Voluntário Missionário que se realizou no Parque Biológico de Gaia. Fomos 14 elementos do grupo, onde não dexamos de nos lembrar de todos tanto da linha da frente, como "o da linha do ar" e da rectaguarda.

Estamos Juntos

Ana Matos

Continue com esse grand

Anónimo disse...

Mano Davide:
Bem chegado a tua missao!
Continua na confianca emn Deus, nunca desanimes porque Deus esta connvosco.
Estamos unidas nao racao.
Um beijinho e um grande abraco.
Vossa mana Ir.Nancy

David Nogueira disse...

olá amigos,

é verdade já estou en Angola junto das nossas manas corajosas que fizeram tudo quanto puderam durante a minha ausência. Estamos já a preparar o próximo tempo de Missão no Chimbango. obrigado pela união

Tio Serra disse...

Boa noite:
Caras sobrinhas, parabéns pelo vosso trabalho de missão, pois
sei que fizeram o melhor que
vos foi possível fazer.
Agora com a presença do Sr. Padre David, com as suas baterias carregadas, a alegria na Missão vai ser muita e a Oração mais fervorosa.
Dou Graças a Deus: porque as vossas viagens caminharam bem, e tudo está bem quando acaba bem.
Mana Nancy, os meus parabéns pois
está sempre presente, tanto no BLOG como nas minhas Orações.

Estamos sempre juntos.
Um abraço.
Tio Serra