quarta-feira, agosto 11, 2010

o Padre David já chegou

Depois de um ano de trabalho, o padre David já chegou para uns dias de férias.À saída do avião deu para perceber que a viagem foi calma, sem solavancos da picada, e deu para uma boa soneca.
Esperamos pelas histórias que ele trás e notícias da linha da frente e de todos os colaboradores.
estamos juntos Jacinta

3 comentários:

MiradeJesus disse...

Pois é, o P. David já cá está. Foi com muito gosto que me desloquei da Aldeia da Mata até Lisboa para o receber pessoalmente e lhe dar um abraço de boas-vindas ao seu país para umas semanas de férias.
Não foi possível ir mais gente, mas o grupo e a família estiveram bem representados. Os que estão no Aletejo gostavam de ter ido... mas tinham lá os seus compromissos.
Damos os parabéns ao P. David pelo belo trabalho que tem desenvolvido em Angola pelo seu testemunho e fazemos votos que também descanse nesta sua vinda. Sabemos que terá que dar as suas voltas, mas também é importante repousar para repor energias.
Um abraço e boas férias.

P. Vítor Mira

Tio Serra disse...

Parabéns Padre David.
Dou Graças a Deus por ter chegado bem, e por ter ido á Missão do Alentejo ou se á Aldeia da Mata. Foi um grande testemunho de Fé o que deu ao nosso grupo, e ao povo que o acolheu muito bem.
Resta-me desejar-lhe umas merecidas férias que sei que são de muito trabalho.
Um grande abraço.
Estamos sempre juntos na oração.
Tio Serra.

Anónimo disse...

... e que alegria foi receber este nosso querido Patele (padre em umbundo) na Aldeia da Mata, mais propriamente no Lar de Santo António (se não me engano), onde passavamos o nosso dia. Foi mais um elemente do grupo missionário a animar o dia de todas aquelas avós e avôs, mas acima de tudo foi um renovar de energia para nós, que ansiavamos notícias frescas da linha da frente!

por aqui desejo, uma vez mais, boas férias e merecido descanso ao P. David.

cumprimentos a todas as linhas que o nosso grupo tem, em especial à mana Nancy para que tudo lhe corra bem!

Beijinho e abraço apertadinho,
Martinha*