sábado, fevereiro 26, 2011

O Pe Vítor já voltou para Portugal

Boa tarde amigos missionários :D Foi na passada quinta-feira que em Luanda nos despedimos do Pe Vitor, após um mês aqui neste lado da Missão. Foi um mês muito bom onde podemos sonhar com os futuros da Missão e preparar os próximos projectos a desenvolver durante este ano. Obrigada Pe Vitorééé por todo o apoio, pela força e coragem que deixou com a linha da frente para podermos continuar a Missão. A última fotografia foi tirada junto das Pequenas Irmãs da Sagrada Família, que são para nós uma verdadeira família e a quem agradecemos todo o acolhimento que nos fazem em cada ida a Luanda. Regressámos ontem à noite ao Sumbe, já com a nossa Mãezinha, após as demoradas voltas que tinhamos de dar em Luanda. Vamos ficar por cá até à próxima sexta-feira. Aos de cá e aos de lá... "Upange Uwa" (bom trabalho), porque sabemos que "A Missão também é isto!" Cumprimentos, Mana Inegi *

4 comentários:

David Nogueira disse...

Pois é amigos parece que o Pe Vitor chegou ontem cá a Angola e já está em portugal novamente. Foi um tempo rico com trabalho, renovação de ideias, partilha de preocupações... Agora quem puder que aproveite para se encontrar com ele e saber mais do trabalho missionário que juntos estamos a fazer.
Boa coragem missionária
P. David

Tio Serra disse...

Boa noite a todos os missionários,
um boa noite muito especial, ás Irmãs da Sagrada Familia, pois eu não as conheço pessoalmente, mas reconheço que são os Anjos da Guarda da Linha da Frente, pois eu tenho grandes recordações, da Igreja da Sagrada Família em Luanda, foi aqui que foi abençoado o meu matrimónio, que GRAÇAS a DEUS conta 43 Anos e espero contar os que Deus me destinar,com a ajuda da Sua Graça.

Estamos juntos.
Um grande abraço.
Tio Serra.

MiradeJesus disse...

Olá, boa tarde.
Pois é, já voltei à rectaguarda. No dia que cheguei estavam à minha espera várias pessoas a quem agradeço muito a presença. Tiveram que se lavantar bem cedo para estarem no aeroporto às 6:00 h. da madrugada. Um grande obrigado por esse gesto de acolhimento e amizade.
Quanto à visita à Linha da Frente, tenho a dizer que foi com muito gosto que partilhei convosco estas quatro semanas e agradeço muito o acohlimento que me fizeram e o testemunho missionário que continuam a dar.
Vamos tentar aqui na rectaguarda continuar o nosso trabalho para juntos levarmos por diante a missão que Deus nos confiou.
Um abraço.

P. Vítor Mira

Anónimo disse...

O Senhor P. Vítor chegou e, felizmente, chegou bem.
Foi com muito agrado que fiz parte do grupo que não podia deixar de o ir receber.
Relatou-nos notícias fresquinhas sobre a missão, com o entusiasmo que lhe é próprio e nós partilhámos, com muita alegria.
A missão cresce e toda a família missionária se sente unida à volta deste projeto.
Foi muito bom acordar cedo e poder estar presente nesse momento.

Inês Lourenço