quinta-feira, maio 05, 2011

Presença na Feira de Maio

Olá, bom dia.
Como é habitual, este ano o Grupo Missionário Ondjoyetu está presente numa barraquinha na Feira de Maio, em Leiria.
Agradecemos à Câmara Muncipal que gentilmente nos cedeu este espaço que nos permite estar mais próximos da nossa cidade numa opotunidade como esta. Esta presença também permite às pessoas perceberem como através deste grupo missionário o nome e gente de Leiria chega a outras latitudes e povos.
É claro que também merecem uma palavra de imensa gratidão os voluntários que estão presentes e permitem ter a barraquinha aberta tanta hora.
Convidamos os nossos amigos a passarem por lá. Temos lá o nosso artesanato, jornais, os belos panos coloridos de Angola, o gindungo, a saborosa ginguba (amendoím) e, claro, a nossa simpatia.
Este ano a nossa barraquinha situa-se na "avenida" que começa logo a seguir à ponte do rio Lis quando se vem do lado do Mercado Municipal.
Na fotografia vemos a "tribo marinhense" constituída pelas irmãs Guadalupe, Inês e Susana, a Avó Libânia e ainda o Amândio, recém-chegado de Angola.
Desde já o nosso bem-haja a todos os que nos visitarem.
P. Vítor Mira

1 comentário:

Natália Lourenço disse...

Bom dia, amigos.
Passarei por lá pelo menos uma vez, heee.
Sr. Amândio, espero que o seu regresso tenha um motivo forte " CULTIVAR NOVAMENTE AQUELAS MELANCIAS DELICIOSAS", penso que foi o Sr. pois não o conheço pessoalmente mas um dia terei a oportunidade. Sabe que pode contar sempre com os membros da Paróquia de Urqueira. "Estamos Juntos" Beijinhos e até breve, Talita.