quarta-feira, dezembro 07, 2011

Nota de Luto e de Pesar


Foi com surpresa, tristeza e dor que recebemos a notícia do falecimento da Carla Neves.
Receber a notícia do falecimento de alguém de quem nos sentimos próximos custa sempre; esta ainda nos doeu mais por ser uma pessoa tão jovem e pelas circunstâncias em que se deu.
A Carla faz parte desta família missionária desde 2005 e esta deve-lhe muito pelo trabalho que fez durante algum tempo na coordenação do grupo dos “Mil & Tal Amigos” e como membro do secretariado também durante dois anos.
Rezamos por ela, para que Deus valorize o que fez de bom durante a sua passagem tão breve por esta vida e lhe perdoe o que não foi do seu agrado.
Unimo-nos à sua família neste momento em que se sente destroçada por tão duro acontecimento e pedimos a Deus especialmente os dons da fortaleza, coragem, da confiança e da fé.
Obrigado Carla pela tua passagem pelas nossas vidas e desculpa-nos se não estivemos contigo quando mais precisavas de nós. Que Deus te acolha no seu seio de amor.
Um abraço e até sempre, amiga Carla.
P. Vítor Mira

6 comentários:

Natália Lourenço disse...

Olá, desta vez não estou feliz ... ... As minhas sinceras condolências à Família de Carla Neves.
Vou rezar... e ... que Jesus por intercessão de Sua e Nossa Mãe interceda pela sua Família neste momento de dor. Perdemos uma irmã mas ganhamos mais uma estrela no nosso caminho... Estamos Juntos.
Um abraço bem forte a todos vós.

Anónimo disse...

Foi com grande costernação que soube a notícia.
O grupo missionário ficou mais pobre mas sinto que a sua presença e o seu sorriso estarão sempre connosco.
A minha tristeza é profunda e o meu "coração chora".
Obrigada Carla pelos bons momentos que partilhámos e que Deus te acolha nos Seus braços, com a Sua paz eterna e que a família encontre a consolação e esperança em Deus.
Intercede por nós.
Continuamos juntos!
Inês Lourenço

Anónimo disse...

Retifico, no meu comentário, a palavra "consternação".
Inês Lourenço

Anónimo disse...

Manos Ondjoyetus:
Uno-me a esta dor que sentimos ao perder fisicamente a nossa mana,mas ao mesmo tempo penso as vezes que nao dou o meu tempo as pessoas que precissam que as escute, lhes de um sorriso uma palavra amiga; penso tambem as vezes em que eu precissei que alguem me escuta-se me acompanha-se.
Deus sabe o rumo de cada um de nós, mas que Ele me conceda a graca de poder estar atenta as necesidades dos meus irmaos.
Assim meus manos perdoem o tempo que nao dediquei a cada um de vos.

Longe da vista mas perto do coracao!
Sempre juntos!
Um beijinho e um graaaaaaaaaande abraco!
Faz favor de dar os meus sentimentos a familia da nossa mana Carla.
Vossa mana ir.Nancy

Tio Serra disse...

Foi com grande mágoa, que recebi a triste notícia, do falecimento da querida sobrinha Carla neves.
A profunda dor de luto, do nosso grupo missionário é muito grande.
A sobrinha Carla, partilhou muitas vezes em trabalhos, momentos de lazer e em oração, sempre com muita dignidade para com todos.
Para a sua família e amigos, envio o meu abraço de carinho afectivo, partilhando a vossa dor, confiai no Senhor.
Obrigado Carla por seres minha amiga.
A misericórdia de Deus venha sobre ti, e eu que confio em Jesus misericordioso, rezarei por ti nas minhas humildes orações, pedindo á Mãe Imaculada Conceição, a Sua intercessão junto de Seu filho Jesus.
Um grande abraço missionário.
Até quando Deus quiser.

Tio Serra.

Dina Lourenço disse...

"A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace..."
Meus sentidos pêsames aos familiares da Carla Neves e ao grupo Ondjoyetu que neste momento tão triste, o Menino Jesus traga forças e esperança aos nossos corações. Um Abraço!