sexta-feira, dezembro 02, 2011

Notícias de cá

Olá, muito boa tarde.

Por aqui o sol brilha, o vento sopra por vezes com alguma intensidade e de lá de fora vêm ruídos e vozes próprias de um ambiente de obras. Os trabalhos na casa da missão continuam a bom ritmo e continuamos com o objectivo de os ter concluídos antes do fim do ano. Não quer dizer que tudo corra sobre rodas… mas cá vamos lutando.
Mas a nossa casa cada vez está mais como vai ser. Nestes últimos dias temos andado com os pisos das divisões, passeios exteriores e outros acabamentos. Já colocámos janelas numa das divisões e hoje mesmo começou a pintura exterior.
Embora nenhum de nós seja profissional desta área, cada um vai fazendo o que pode e sabe e procuramos ajudar-nos uns aos outros. O que não sabemos fazer, aprendemos.
Há pouco a Inês e a Teresa saíram para o Ebo, juntamente com alguns jovens do Gungo, para participaram na assembleia diocesana da pastoral juvenil que terá lugar neste fim-de-semana.
Esta semana ficou marcada pelo regresso a Portugal da mãe Angélica, do António Saraiva e do António Neves. Com pena os vimos partir, mas com gratidão registámos a sua passagem por cá. Antes da ida para Luanda ainda tirámos esta fotografia que tem por detrás a nossa casa, que ao centro tem a capela.
A terminar informamos que está mesmo a sair mais um número do jornal Ondjoyetu e recordamos a campanha dos presentes solidários que está em curso; divulgar também é colaborar.
Um abraço para todos e bom fim-de-semana. Cumprimentos da equipa.

P. Vítor Mira

P.S. Desde o início da tarde que estou a tentar colocar esta postagem... entretanto, já é noite. Vamos ver se é desta. Outro abraço.

2 comentários:

Anónimo disse...

olaaaaaaaaaá!
PARABENS pelo vosso trabalho, que cada gota de suor e cansanso sirva para que a missao cresca cada dia em santidad e ajudem a muitos descobrir o grande Amor qeu Deus tem por eles.
Continuem na vossa missao.
Desde longe estamos perto e unidos.
Tchaueeeeeee!
Um beijinho e um graaaaaaaaaaaande abraco de amizade e carinho, junto com a minha oracao.

Vossa mana Ir.Nancy

Dina Lourenço disse...

Como é bom receber noticias vossas e saber que estão bem! Parabéns pela vossa construção,como é visivél a vosso obra por dentro e por fora..., estando longe sinto-me perto... e a emoção de ler e sentir estas novidades do Senhor faz-me "rolar" lágrimas de Amor e Gratidão! Beijocas a toda equipa da linha da frente, e obrigado P. Vitor pela sua dedicação! Um XI-Coração a Todos! Bem Haja!