sexta-feira, setembro 28, 2012

Elsa Neves a caminho de Angola



Foi por volta das 22:00h que deixámos de ver a Elsa quando se encaminhou para o embarque tendo alguns olhos ainda ficado húmidos da despedida. Não nos despedimos sem primeiro tirar a foto de grupo. Saiu com pouca luz devido às poupanças...
 
 







Antes disso tínhamos estado a fazer um banquete com figos, apanhados de fresco poucas horas antes de virmos para Lisboa. Vejam a satisfação da Elsa a comer o seu último figo desta safra em terras lusas.
Este banquete só teve início após o "check in", que, desta vez, até foi calmo dado que chegámos bem cedo e não havia complicações com a bagagem nem pelo conteúdo nem pelo peso.






Na comitiva de despedida estavam membros do Grupo, familiares e amigos. Destacam-se nesta última foto alguns amigos de faculdade que fizeram questão de vir dar um abraço e dizer que estão com ela e com a missão (acho que ganhámos mais uns navegadores assíduos do nosso blog)!
Ficamos a aguardar novidades da chegada a terras "luandinas". Boa viagem e boa missão para a Elsa e, claro, para a restante equipa de Angola e já agora para todas as frentes da missão seja através dos "clicks" no computador, nas segundas-feiras ou das orações...
 
P. David

2 comentários:

Tio Serra disse...

Boa noite amigos.
Dou Graças a Deus por todas a viagens que realizamos, quer a linha da frente, quer a linha da retaguarda.
Hoje pela manhã falei com a linha da frente e estavam bem, a Elsa tinha chegado bem, a Ana e as manas médicas já vinham a caminho de Lisboa onde chegaram bem pelas 17 horas, vinham muito lindas com um visual africano, o coração vinha a explodir de tanta alegria de missão cumprida.
O meu obrigado ao Sr. Padre David pelas notícias que nos transmitiu, e as fotos que publicou.
Um grande abraço.
Estamos juntos
Tio Serra.

Anónimo disse...

Boa noite,
Como o P. David escreveu, eu fui um dos que fiquei com os "olhos húmidos na despedida". Confesso que vai ser dificil esperar 10 meses pelo regresso da minha mana mas durante este tempo vou recordar a bela imagem dela na hora da partida para Angola: estava felicíssima. Vai concerteza cumprir a missão dela com muita dedicação e amor.
Um grande beijo para ela e para todos que fazem parte desta "família".
Luís Neves.