quarta-feira, julho 24, 2013

Melhorias na missão Donga

Olá, muito boa noite e votos de bem-estar.
Cá estamos mais uma vez para vos colocar ao corrente de como vai correndo a nossa missão e que aqui partilhamos com muito gosto.
Nos últimos dias a nossa missão Donga conheceu mais umas melhorias: o chão do salão ficou todo cimentado o que veio a criar outras condições naquele espaço. Já enviámos bancos e cadeiras que nos tinham sido oferecidas pelo Santuário de Fátima e agora chegam finalmente ao seu destino. Acabaram os paus e pedras em que as pessoas até agora se têm sentado. O novo piso também permite uma melhor limpeza e é mais confortável para as pessoas dormirem.
Também na Donga a nossa horta continua a crescer e a ficar cada vez mais bonita.

A maior parte da equipa tem estado cá
pelo Sumbe, mas amanhã vamos todos sair. O Carlos e o Mário vão com o camião até ao Caponte, numa viagem de cerca de 300 km. Levam chapas de zinco, arroz, açúcar, óleo, sal, sabão e material escolar. Deverão trazer milho e feijão de ofertas da comunidade e ainda algumas cargas de particulares.A Teresa, Mila, Joana, Tomásia e eu rumaremos à Donga onde iremos ao encontro do Sr. Serra, avô Filipe e Joaninha. Vamos começar mais uma etapa dos nossos trabalhos. Serão dadas formações a pessoas na área da saúde e terá será feito atendimento de doentes. Teremos ainda encontro com as crianças e adolescentes da Primeira Comunhão e com os pais que têm crianças para serem batizadas.
A par disto irão continuar os trabalhos de melhoria da nossa Donga de que depois daremos conta.
Rezem por nós que também não vos esquecemos.
Um abraço e cumprimentos de toda a equipa para todos vós.
 
P. Vítor Mira

2 comentários:

David Nogueira disse...

Muito obrigado pela partilha. Continuaremos a rezar por vós e convosco. Um abraço forte e cheio de coragem missionária.
P. David

Inês Pereira disse...

O salão nem parece o mesmo, Parabéns :D
Boa viagem e bons trabalhos, especialmente para as manas movianas: "vejam isto bem visto" :D

Estamos juntos*

Mana Inegi*