quarta-feira, novembro 12, 2014

Twapandula Tchiwa! Muito obrigado

Queremos, neste espaço, agradecer a todos os que tornaram possível a nossa presença no Mercado Sant'Ana no final de Outubro.
Foi um momento de partilha do trabalho realizado, de reforço da coragem missionária e de testemunho dos passos dados ao longo de 15 anos.
A Exposição fotográfica, a grelha do tempo, a tertúlia, os filmes missionários, a banca do artesanato e cada elemento presente naquele espaço mostraram o que se vai fazendo nas várias frentes de missão, embora muito do que se faz não consiga ser documentado em imagens ou sons ou transmitido verbalmente.
Este nosso agradecimento vai desde cada membro do grupo que tem participado na missão, do início até ao presente, nos vários graus de pertença, os apoios institucionais, as ajudas pontuais e não esquecendo as ajudas espirituais de todos aqueles que rezam por este grupo e pelo bom êxito da sua ação.
 
Por ajudarem a construir Ondjoyetu (a nossa casa), a todos endereçamos um profundo Twapandula Tchiwa (muito obrigado).
 
P.S. Se quiserem mais  fotos podem sempre visitar a página no facebook. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.548225125311603.1073741865.204350686365717&type=1
 
Pelo Grupo
Pe David



3 comentários:

Anónimo disse...


Boa noite!

Como é bom passar por este espaço e ter noticias.
Agradeço a Deus ter cuidado da saúde do Padre Vitor e peço que cuide das pessoas em geral.
Gostei de ver as fotos do aniversário, parabéns pela festa.

Cumprimentos a todos os "ondjoyetus"

ana carreira

Anónimo disse...

Olaaaa a tod@s os que passam por este blog missionário ONDJOYETU!
Eu tambem uno-me a dar o meu obrigado e primeramente a Deus por esta graaaande graça de festejar-mos os 15 anos do grupo.Tantas pessoas que ja passaram por este grupo de diferentes formas.Obrigada a toooooodos e aos manos que estão na linha da frente muito ánimo e coragem para continuar a evangelização com a propria vida e a todos os que estamos cá ou noutro país, continuamos unidos.Longe da vista mas perto do Coração.
Quem diriá que viria a celebra com todos Vós estes !5 anos.

Um graaaande abraço e beijinho missionário.
Vossa mana Ir.Nancy

P. Vítor Mira disse...

Também eu dou graças a Deus pelos 15 anos deste grupo missionário e pela ação que desenvolveu ao longo destes anos, com várias etapas, mas sempre com o mesmo objetivo: ser sinal do amor de Deus no mundo criando laços de proximidade e comunhão, no fundo, contribuindo para a Ondjoyetu, a casa de todos.
Também felicito todos os membros do grupo missionário pela iniciativa que tiveram de assinalar os 15 anos da nossa existência e a todos os que a ela se associaram.
Um abraço para todos.

P. Vítor Mira