quarta-feira, dezembro 03, 2014

Percurso de Advento 2014

Tal como tem sucedido nos anos anteriores, a Fundação Fé e Cooperação (FEC) lançou para o Advento deste ano uma proposta de itinerário de oração até ao Natal. Abandonar-se em Suas mãos… acreditar, confiar e dar o sim ao Seu projeto é o título do percurso, contando o mesmo com as reflexões da Irmã Rita Cortez (ACI), de Fernando Oliveira (assistente espiritual da Casa de Saúde do Telhal), do Padre Vítor Feytor Pinto (pároco do Campo Grande) e da jornalista Laurinda Alves.

http://www.fecongd.org/fec/pdf/advento2014/advento2014.pdf 
Diz a FEC:
Com os olhos e o coração na liturgia de cada domingo de Advento, a FEC quer ser também canal de (re)nascimento em cada coração, lançando o desafio de quatro reflexões, quatro olhares, de leigos e consagrados, para ajudar nesta caminhada até ao coração deste Deus amor, que nasce para nós!

Para fazer o download da proposta de Percurso de Advento ou simplesmente consultá-la, clique na imagem ao lado.

O Grupo Missionário Ondjoyetu junta-se a este desafio e convida-nos a todos a aproveitar o tempo do Advento para renovar o nosso sim ao projeto de Deus para nós e avaliar de que forma a nossa vida está a ser / deve ser lugar de Natal e Desenvolvimento.


BOM ADVENTO!

Sem comentários: