Este espetáculo contou com a presença de um grupo de músicos de Vila Nova de Famalicão e do Porto que aceitaram vir gratuitamente pela causa e, assim serem músicos missionários.
Na plateia estiveram cerca de 400 pessoas que puderam deliciar-se com a beleza artística do concerto que pôde contar com piano, violino, violoncelo, guitarras, cavaquinho entre outros instrumentos e belíssimas vozes quer individuais quer em coro.
Graças às novas tecnologias, foi lido um SMS de agradecimento proveniente do Pe Vítor Mira e da Equipa Missionária que está em Angola, manifestando a união de toda a ação missionária. Como imagens de fundo, ao logo das quase duas horas do espetáculo, foram passando cenas da vida da missão em Angola e algumas belas paisagens naturais e humanas.
Será difícil citar todos os que contribuíram para o bom êxito desta iniciativa. Mas, desde os músicos à plateia, aos patrocinadores, divulgadores e entidades colaboradoras, a todos, o Grupo Missionário Ondjoyetu, e em nome do povo do Gungo, endereça um profundo Twapandula tchiwa (Muito obrigado)»
Obrigado a todos os que nas cadeiras do Teatro José Lúcio da Silva, ou de qualquer outra forma, colaboraram. Boa missão a todos!
1 comentário:
Boa tarde!
Fiquei muito contente com as boas noticias relativas ao Grupo Missionàrio Ondjoyetu.
Parabéns.
Atentamente
ana carreira
Enviar um comentário