segunda-feira, junho 20, 2016

Joaquim Santos enviado em missão

Walanga! Boa tarde!

Ontem, no Parque do Troncão, o missionário Joaquim Santos assumiu o seu compromisso de missão em Angola, cheio de coragem e pronto a iniciar a etapa missionária que o espera. O rito de envio decorreu na missa de encerramento das actividades deste ano pastoral na paróquia de Colmeias, onde reside o nosso enviado. A Eucaristia foi presidida pelo pároco local, João Feliciano, e concelebrada pelo nosso Pe. Vítor Mira.

Joaquim: Sinto uma alegria imensa e um agradecimento profundo a Deus por partir e poder ser para o povo do Gungo mesmo que só metade de um grãozinho de areia.
Não vou dar: vou partilhar.

Parabéns, Joaquim, por teres dito SIM ao chamamento de Deus, parabéns à tua família e comunidade paroquial, e a todos os que se sentem enviados contigo. A família Ondjoyetu e as dioceses de Leiria-Fátima e Sumbe dão graças ao Senhor pela tua disponibilidade e generosidade!

Unamo-nos em oração para que o Joaquim seja fiel à missão que Deus lhe confia. 
A sua partida para Angola será no dia 4 de julho.


1 comentário:

Anónimo disse...


Boa tarde!

Mesmo estando longe, gosto de receber este tipo de noticias. Foi com imensa alegria que soube haver mais um Leigo Missionário a partir. Tudo de bom para vocês.

Atentamente

Ana Carreira