quinta-feira, dezembro 28, 2017

Twapandula tchiwa! Muito obrigado!

Saudações fraternas!
O Grupo Missionário Ondjoyetu vem, por este meio, manifestar a sua profunda gratidão pelo apoio de todos ao longo deste ano.

Agradecemos, de um modo particular, a ajuda, confiança e incentivo dados por todos vós ao longo da Campanha Um Jipe para a Missão, que se desenvolveu sob a forma de várias iniciativas e dinâmicas: Caminhada Sobre Rodas, Campanha crowdfunding, Concerto Solidário "No fim da picada há Missão", Sopas Missionárias, kit de autocolantes nas escolas e catequeses, mealheiros Ondjoyetu em vários espaços comerciais, oferta de donativos vários, entre outros. Graças a Deus e a todos vós, o objetivo foi plenamente atingido: os 34.000,00€ necessários para a aquisição do novo jipe. Com efeito, foram angariados no total 35.492,95€, sendo o extra conseguido aplicado futuramente também no âmbito do jipe, como por exemplo na sua manutenção e afins. Neste momento, o Grupo encontra-se a ultimar a candidatura à MIVA, organização cristã austríaca que apoia projetos em países em vias de desenvolvimento e por meio da qual adquiriremos o novo amigo do Cavalinho Branco.

O nosso muito obrigado dirigido também a todos aqueles que nos apoiaram doutras formas, como por exemplo na modalidade dos Mil & Tal Amigos, no jantar solidário em Santa Catarina das Caldas da Rainha e no almoço solidário nos Pinheiros - Marrazes, em donativos vários, na divulgação do Grupo junto das comunidades paroquiais, na aquisição do livro Walale, Gungo! Páginas de Missão, nas palavras de alento que nos enviam e, de um modo especial, pela oração, que nos ajuda a cumprir esta obra que Deus nos confia.

MUITO OBRIGADO pelo vosso apoio. MUITO OBRIGADO por acreditarem connosco.
É com gestos como os vossos que vamos contribuindo para que este mundo se torne um lugar mais justo e humano para se viver.
Um FELIZ 2018 para todos! Tukasi kumosi. Estamos juntos.

O Grupo Missionário Ondjoyetu



Sem comentários: