sábado, agosto 04, 2007

Missão no Crato 2007

Já chegou ao Crato a equipa missionária que hoje de manhã partiu de Leiria rumo àquela vila do Alto Alentejo. São a irmã Nancy, José António, Ana Maria Matos, Pedro Virgílio, Libânia Cruz e António Canhoto. Estarão a animar aquela comunidade até ao próximo domingo com várias iniciativas de que daremos notícia. Durante esta semana contarão com a presença de outros elementos do Grupo Missionário Ondjoyetu que, embora não podendo estar todo o tempo, também querem dar o seu contributo. Acreditamos que a equipa de Angola já terá chegado ao Cubal Seis Pontes, de onde regressará também no próximo domingo. Hoje mesmo falei com a Jacinta Ferreira que está no Sumbe a dar formação de costura a senhoras e com ela também está tudo bem. Que Deus abençoe todos estes nossos amigos que estão neste momento em Missão e que a sementeira que estão a fazer possa dar muitos e bons frutos. Estamos Juntos. P. Vítor Mira

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, aqui estamos na casa paroquial do Crato...é 5 estrelas! Ontem, estavam cerca de 45 graus de temperatura, é muito calor:) Mas, o acolhimento das pessoas atenuou o calor que se fazia sentir, dispondo-nos com alegria e entusiasmo para inicar esta semana missionária.
ESTAMOS JUNTOS!

luisadas disse...

É com enorme alegria que vos "encontro" aqui, principalmente sabendo que chegaram bem e cheios de força e motivação! Não só Ele foi convosco como também estava lá à vossa espera! =)
Muita saudade, força e ar condicionado para vocês!

Boa missão! Estamos juntos!
-Formiguinha