sexta-feira, agosto 03, 2007

UM ANO DE MISSÃO PERMANENTE - Parabéns Ondjoyetu!!

Olá amigos, faz hoje exactamente um ano que chegou a equipa missionária à diocese do Sumbe. Um ano depois damos graças a Deus por tudo o que realizou através de nós. Damos graças por aqueles que participaram das mais diversas formas em missão na linha da frente ou em qualquer outra posição. Os que deram coisas ou tempo ou orações ou visitas ou Sms... Deus vos há-de recompensar. Um ano após estamos a dar início a um momento diferente do anterior. Amanhã iremos por uma semana para o Kubal Seis Pontes. Faremos formações diversas e viveremos este tempo com as comunidades dos centros de Ondjila e Cambinda. Informo que estamos todos bem e que nos estamos aesforçar para fazer o nosso melhor. Já fizemos mais algumas coisas na nossa casa mas agora vamos subir ao nosso "lar" - o Gungo. Esperamos ser uma digna "linha da frente" da batalha da paz e da missão... Está a iniciar-se o projecto missionário no Alentejo força para os que vão! Áqueles que nos acompanham um forte abraço e: Continuamos juntos! P. David

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá pessoal! Pois é... acho que estamos todos de parabens! PARABENS Linha da frente, pelo vosso empenho, vosso esforço que estão a dar a este projecto. PAREBENS grupo do alentejo, que mais uma vez irão visitar populações "esquecidas", que precisam tanto do sorriso, da palavra, da amizade! FORÇA! (Ah! nao se esqueçam do protector solar 50..eheh ui ta uma braza...irmã nancy proteja se bem!!!) equipa de apoio... acho que tambem estamos todos de parabens pelo passo que demos neste ano. Parabens pelo esforço aplicado, pelo tempo "perdido" ,ke nao o é, olha por tudo. Dá-me um gozo enorme, olhar para tras e depois destes 4anos em que estou no grupo, ver a evolução que estamos a ter, as escadas que ja subimos. é realmente de louvar todo o esforço, todo o empenho que todos os intervenientes do grupo estão a ter... e pronto... dakele modo especial, um parabens ao Padre Vitor...dakeles especiais mesmos ;) Todos nós sabemos o k significa este "especial" que me refiro!

Equipa da linha da frente...força aí, sabem que tem uma "mar de gente" aki em Portugal, torcendo e rezando por vós!!! sintam mesmo isto pq é verdade!!! ESTAMOS JUNTOS!!!!

Equipa do ALentejo CRATO2007, que consigam espalhar a alegria, o sorriso, do carinho por essa população que tanto deve precisar... epá... cuidem bem da nossa mana... ;) senão, cm ela me costuma dizer... vou tí batÊ!!!! ;))

Fikem bem pessoal...bom fim de semana pa todos vos...

ASS: Eng Filipe Ribeiro, AKele gajo que é um espetaculo da Loureira

**