quarta-feira, setembro 26, 2007

Manos em Angola... alguns recados!

Ola amiguinh@s de todos os cantos do mundo! Eu tenho um recados pros amiguinhos de Angola... fez um ano no dia 22 deste mes que celebramos os anos da Irma Tita... comemos a nossa primeira lagosta angolana, lembram-se?!? Claro que o que vos quero pedir e que mandem um enorme beijo de parabens a querida Irma Tita (e se puderem mandem-me pro mail o endereco de email dela porque deixei o que ela me deu em Portugal :P muito inteligente). Outro aniversario e o dos votos da Irma Flora. Espero que esteja tudo bem com ela e quando a encontrarem mandem tambem os meus cumprimentos e desejos de felicidades. Achei que podia por estes recados aqui porque acho que os nossos amiguinhos de Portugal e do resto do mundo (eu so penso global agora :) ) vao gostar de saber dos aniversarios de alguns dos nossos melhores amigos angolanos. Beijokas a todos! Estamos juntos! Tchaueeeeeeee*

Sem comentários: