sábado, setembro 15, 2007

Um grande obrigada

Olá a todos! Antes de mais, aqui vai um muito obrigada a todos os que me presentearam com os parabéns no dia do meu aniversário. Foi um aniversário diferente, longe do meu país e de tanta gente que recordei com carinho. No entanto, foi um aniversário inesquecível, passado em terras do Gungo, onde a equipa missionária foi fantástica comigo. Acordei as 6h com a equipa missionária a tocar e a cantar os parabéns. Quando me levantei, tinha uma mesa recheada de balões, serpentinas, uma vela e um presente – uns fantásticos chinelos que para serem comprados obrigaram à deslocação a pé das manas uns míseros 14 km… são umas queridas :) Também houve bolo-pudim de aniversário (“cozido” em banho-maria no carvão), e como não podia faltar neste grupo, uma bela taça de pipocas. Estes foram alguns dos miminhos do meu dia de aniversário. Aos elementos da linha da frente o meu muito obrigada, e a todos os que embora não tenham passado comigo este dia estiveram no meu coração, nunca se esqueçam que ESTAMOS JUNTOS! Aqui ficam algumas fotos deste dia, desculpem os penteados…mas eram 6h da manhã…

Sem comentários: