domingo, novembro 18, 2007

Há um ano foi assim

Boa tarde amigos. O padre David faz hoje seis anos de ordenação sacerdotal. Por isso está de parabéns. Não esquecemos a data e por isso rezamos por ele de uma forma especial neste dia. Há um ano a data também não foi esquecida. Estava de partida para a Donga, onde foi, com o Sr. Rui, fazer as obras de recuperação da antiga casa da missão. Aqui fica um pequeno vídeo para que vejam como foi há um ano. Cumprimentos a todos e as boas vindas à equipa que, se Deus quiser, regressa hoje do Gungo, onde esteve quinze dias em trabalhos com a comunidade. P. Vítor Mira

3 comentários:

Vera disse...

Olá! Parece quase impossível que já lá vá um ano... lembro-me como se fosse ontem deste dia, desta gravação... o tempo realmente voa! É nestes momentos que percebemos que não vale a pena lamurias, só aproveitar cada minuto, porque eles passam a voar!

Ao Sr. Pe David um grande beijinho de parabéns e que as chuvas não tenham complicado muito a viagem! Esperamos todos notícias!

Estamos juntos!

Anónimo disse...

Agradecemos as notícias. Pedimos que nunca deixem de as dar.

David Nogueira disse...

Eu estive lá! obrigado pelos parabéns. Espero continuar a servir a Igreja como prometi e assumi Há seia anos atrás. Assim Deus e os irmãos me ajude. Por cá...`´E pena que não possamos ainda voltar a carregar o carro com destino à Donga, mas havemos de lá chegar.