domingo, junho 15, 2008

A Missao na frente americana

Ola amigos. A missao tambem e isto, escrever sem a acentuacao e cedilhas. Cheguei aos EUA com o P. Vieira Lopes na passada quinta-feira a noite, no dia mais longo em horas e tempo de sol da minha vida ate hoje. No aeroporto de Boston estava a nossa espera o P. Vitor Vieira, paroco de S. Francisco Xavier em East Providence, Rhode Island. Fomos muito bem recebidos neste cantinho da America que mais parece os nossos Acores, tal a quantidade de gente emigrante desta regiao que aqui encontramos. Por agora quero apenas dizer-vos que tudo esta a correr bem, gracas a Deus e a quem nos esta a acolher. Ainda nao consegui ligar a net o meu portatil. Logo que o faca darei mais noticias, porque isto de estar a escrever desta maneira nem com a ajuda do acordo ortografico da grande jeito. Cumprimentos para todos e boa continuacao. P. Vitor Mira

3 comentários:

Anónimo disse...

Então nosso querido amigo P.Vitoré:
O que se sente cruzar o pequeno rio e estar na América?Seja Bem-vindo a tão lindo Continente.Desde aqui o acompanhamos com a nossa oração e que tudo corra conforme os planos de Deus. Pois é, há maneiras diferentes de estar em mnissão, neste momento essa é a sua.Aqui com tudo, a ortografia não é muito boa, mas tambem tenho que praticar o meu espanholes.Que Deus Vos ajude e proteja.
Aos Ondjoyetus do continente Africano que ja estão quase a estar connosco por aqui vos esperamos com muito carinho e as que estão no comeso da missão continuem animadas e confiantes na graça de Deus.Cumprimentos para todos.
Aos que vamos aprtir para missão do Alentejo, continuemos a fortalezer-nos espiritualmente para que a mensagem de Deus seja muito bem passada e sobre todo vivida no dia a dia.
Os ONDJOYETUS que ficam mas vão connosco à missão, continuem a sua oração por todos nós para que juntos demos testemucho do Grande Amor de DEUS.Bom ate a próxima. Estamos Juntos: Tchhhhhhauuuuué!Hasta la vista!
Vossa mana Ir.Nancy

Rute disse...

Aproveite para descansar... que bem precisa!
Bjs e boa estadia.

Anónimo disse...

Ola!
Como está o nosso querido amigo padre Vitor nesse continente tão grande, na terra do Tio San?
Aproveite ao máximo esses dias!! *.*
beijinhos da F.C.Sousa