sexta-feira, junho 20, 2008

Por terras do Tio Sam

Olá, boa tarde a todos. Aqui continuo por estas terras americanas com um tempo agradável, nem quente nem frio. Mas parece que aqui quando toca a frio... é mesmo de tiritar. Durante a semana temos visitado alguns lugares, estado com algumas pessoas ligadas a estas comunidades cristãs. Ainda não vos disse, mas domingo passado fui a quatro missas para explicar o projecto missionário da geminação e pedir apoio para ele. Só no fim destas semanas se saberá o resultado final e global. Entretanto, e devido ao interesse manifestado por algumas pessoas, tenho estado também ocupado a fazer um número especial do nosso jornal "Ondjoyetu" onde se explica resumidamente todo o projecto com a caminhada feita e os objectivos para o futuro próximo. Em português já está feito; vamos ver se dá também para fazer uma versão em inglês. Mas há outra coisa de que vos queria falar. Lembram-se que fui a Angola em Janeiro... pois a Lina deu-me umas postas para eu ir colocando no blog; só que nunca mais. Peço-te desculpa Lina. Primeiro não as encontrei, depois esqueci-me. E foi agora, ao dar volta ao um disco externo que, por acaso, dei com essa pasta. Então pronto, ficam a saber que nos próximos dias vão sair uns textos da mana Lina acompanhados por fotos. Mais uma vez peço desculpa à Lina e a todos os nossos visitantes e amigos. Já a seguir vai sair a primera. Cumprimentos e... estamos juntos. P. Vítor Mira

Sem comentários: