quinta-feira, setembro 18, 2008

Estamos de luto

Faleceu nesta quarta-feira o Sr. Armindo Costa Ferreira Dias, pai do P. David Nogueira Ferreira que está em missão em Angola. Os nossos sentimentos à sua esposa, Sr.a Carminda das Neves Nogueira, ao P. David, seu irmão e irmãs e a toda a família. Rezemos pelo Sr. Armindo e sua família neste momento de dor. P. Vítor Mira

3 comentários:

Nélson A. disse...

Tive agora mesmo informação desta triste notícia.
Como colega e amigo do Padre David, além de conhecer a sua família, especialmente o seu Pai, sinto-me profundamente consternado. Sei o quanto este acontecimento marcará o Pe. David. Mas sei igualmente da grandeza da sua Fé e da sua Força interior.
Com a Graça de Deus e a Amizade de todos nós o Pe. David saberá 'vencer' esta nova etapa e continuar a ser esse 'Apóstolo dos Gentios', à imagem de São Paulo.

Para o Pe. David e a sua família endereço desde já a minha saudação amiga e manifesto-lhes a minha inteira solidariedade com eles na sua dor e tristeza.

Estamos juntos, na Fé e na Oração.

Nélson Araújo

Anónimo disse...

Soube agora da triste noticia que se abateu sobre a familia do Pe. David.Quero enviar os meus pesames e que Deus ajude a vencer este triste acontecimento.
Que o Pe. David consiga com o seu espirito dar a força e a coragem necess´ria a toda a sua familia
Luisa Santos

David Nogueira disse...

muito obrigado a todos pelas palavras de incentivo e apoio e pela presença de tantas pessoas nas cerimónias fúnebres. É a força de todos que nos ajuda a superar este momento de dificuldade.