sábado, agosto 21, 2010

O comando do portão!

Olá Amigos!!!!
Quando estamos a preparar as "imbambas" (coisas) para mais uma estadia no Gungo, temos que ter sempre muita atenção para não nos esquecermos de nada.
Mas nem sempre as coisas correm como previsto e por vezes algumas coisas ficam esquecidas no Sumbe .... vejam o que nos esquecemos desta vez!

Pois é.....alguém se esqueceu do comando automático do portão, então tivemos que usar o fecho manual para podermos continuar a nossa bela viagem rumo ao Chimbango!

:)

Tukasi Kumosi olondjanja vyosi (Estamos sempre junto)

Colelo Linene Linha da Frente.....

Um beijinho grande.....

Mana Ana

5 comentários:

Tio Serra disse...

Boa Noite ONDJOYETUS.
É sempre muito agradável partilhar as noticias do nosso Grupo, desta vez tenho a lamentar o descuido em levarem o comando do portão, mas Graças á boa disposição do Grupo funcionou o plano (B),é maravilhoso ver a harmonia que existe nos vossos corações, Seja Louvado Nosso Senhor Jesus Cristo, que vos enche com o Espírito Santo,
de Graças que partilhais com todos os irmãos.
Quero agradecer Ao Senhor pelas pessoas maravilhosas que compõem este Grupo, quer a Linha da Frente, ou as da Retaguarda, Obrigado SENHOR.
Irmã Nancy,desejo rápida recuperação, e as suas melhoras. Para a Linha da Frente o meu obrigado, pelo testemunho de FÉ que nos transmites pelas tuas obras.
Estamos sempre juntos na Oração.
Um grande abraço.
Tio Serra.
Um grande abraço

MiradeJesus disse...

Obrigado Ana por esta partilha. Ainda bem que nos deste a conhecer este promenor da mais básica tecnologia de passar por um portão. Foi bom que se tenham esquecido do comando porque sempre apredemos mais alguma coisa.
Sei que tens muitas histórias da Missão. Continua a partilhá-las connosco.
Um abraço.

P. Vítor Mira

Anónimo disse...

OLA MEUS QUERIDOS MANOS ONDJOYETUS ONDESE ENCONTRAEM:
Dou graças a Deus porque tudo correu e esta a correr bem da operaçao,com a ajuda sempre pronta do Nosso bom DEus, da nossa Mae e dos amigos e a equipa dos medicos que inetrvinieron nela.
Muito obrigada pelo vosso apoio economico e ainda muito mais pela oraçao e carinho que em tem manifestado.Agradeço a Deus por todos e cada um de vos.
Acreditem que estou muito agradecida.Obrigada P.Vitor por todo o apoio e por essa movilizaçao que fez.Deus vos tem nos eu coraçao e eu tambem.
Deus vos ama e eu tambem.
Sempre juntos na oraçao e na amizade.
Vossa mana Ir.nancy

Anónimo disse...

Mano P.DAvide:
Bem-vindo a nossa querida terra de Portugal, Deus te abençoe e disfruta cada dia a tua estadia.
Estamos juntos.
Tua mana Ir.nancy

Lucinda disse...

Olá Ondjoyetus!
Não voltem a esquecer o comando do portão! manualmente é uma trabalheira para abrir e fechar!
Quero felicitar a "Linha da frente" pelo trabalho que continuam a realizar e também o grupo que esteve na Aldeia da Mata! O vosso trabalho é muito importante!
Coragem!