terça-feira, maio 22, 2012

Amândio e Inês já regressaram

Ora muitas saudações a todos aqueles que nos visitam neste espaço.
Venho por aqui dar a conhecer e deixar testemunho fotográfico da chegada do Amândio Évora e da Inês Pereira que regressaram de Angola no passado domingo. A comitiva constituiu-se de membros das duas famílias, e membros do grupo missionário
Vinham bem dispostos e cheios de histórias para nos contar. A eles damos as boas vindas e que, para além de irem partilhando connosco as suas vivências, possam ir reorganizando as suas vidas.
Em nome do grupo Missionário Ondjoyetu lhes endereço um enorme Twapandula bem como a todos os que vão tornando o trabalho missionário possível.
Um abraço electrónico na certeza de que estamos juntos
P. David

5 comentários:

Anónimo disse...

Dou Graças a Deus por o tempo dado á Missão dos queridos missionários Amandio Evora e Inês Pereira. Também agradeço a Deus e a Seu Filho Jesus o regresso destes Amigos, que aparentemente estão de saúde e prontos a continuar o trabalho na linha da retaguarda.
Estamos juntos em todas as linhas.
Um abraço.
Tio Serra

Inês Pereira disse...

Agradeço a todos pelo apoio que deram ao longo de todo este tempo de Missão, por toda a dedicação e empenho e por fazerem parte desta linda família Missionária.

Chegámos bem e com vontade de continuar a fazer do mundo a nossa casa "ondjoyetu".

Twapandula chiwa,

Mana Inegi*

Anónimo disse...

olaaaaaaaa Ines e Amandio:
Bem chegados a vossa terra , dou gracs a Deus pela vossa vida e o vosso testemunho.Continuem a levar a mensagen de amor aos irmaos.
Um beijinho e um graaaaaaaaaaaande abraco.
Cumpriemntos apra os que ficaram em Angola e os quee sato em Portugal.
Cuidem-se muito e Deus vos abencoe ye Maria vos acompanhe.
Um Xi-coracao.
Vossa mana Ir.nancy

Anónimo disse...

Olà Inês e Amandio!
Jà vos dei os parabéns e as boas vindas do modo que me foi possivel;
Se algo tiver falhado, aqui deixo mais uma vez, as Boas Vindas e o Obrigado por terem a coragem de concretizar na "Linha da frente" aquilo por q "lutamos um pouquito" aqui.
Jitos
ana carreira

Dina Lourenço disse...

Olá amigos, Amândio e Inês fico contente por saber que tiveram uma boa missão e que continuam e fazer sempre missão mesmo estando longe dos "Manos", é gratificante sentir o Amor que daís principalmente nesta familia Missionária, belo trabalho continuem pois esta família missionária estará sempre presente nas minhas pequenas orações, Deus brilhe sempre em nossos corações, Xi-coração grande, desta amiga Dina de Urqueira.