terça-feira, outubro 30, 2012

Irmã Nancy, muitos parabéns

Olá, muito boa noite.
Hoje é dia de 30 de Outubro e a nossa querida amiga e irmã Nancy está de parabéns porque completa hoje mais um aniversário natalício.
Por isso lhe damos os parabéns e desejamos as maiores felicidades com as bênçãos de Deus. Esperamos que esteja a ter um dia muito alegre e feliz.
É certo que não podemos neste espaço dar conta de todos os aniversários, mas hoje pensei em recordar aqui o aniversário da nossa inesquecível irmã.
Este projeto e grupo missionário deve-lhe muito e por isso neste dia também lhe queremos dizer que estamos muito agradecidos por tudo o que fez e que não nos passa despercebida a sua presença com comentários neste blogue. Irmã Nancy, são sempre bem-vindos esses comentários e visitas.
Apesar da distância física, não a esquecemos.
Um beijinho meu e de muitos amigos seus que estão deste lado do Atlântico e muitas felicidades com as bênçãos de Deus.
Fica uma fotografia de uma das nossas reuniões de grupo em que a mana Nancy estava presente.
Estamos Juntos.

P. Vítor Mira

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Jesus por pores nas nossas vidas pessoas como a Irmã Nancy, e como o Sr. Padre Vítor Mira, que veio Recordar tempos passados, mas bem presentes em nossos corações.
Para a Irmã Nancy um grande abraço cheio saudades, e votos de muitas felicidades, e que Deus te Abençoe.
Para a linha da frente, desejo-vos tudo de bom com as Graças de Deus.
Um grande abraço.
Tio Serra

Anónimo disse...

Pois é...
Para a Mana Nancy hà sempre um sorriso.

Estamos juntos, em oração.

ana carreira

Rita disse...

Olá, também quero desejar os Parabéns (atrasados) à irmã Nancy!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaaaaaá meus queridos manos ONDJOYETUS, meu querido P.Vitor
Desculpem que só agora estou a escrever agradecendo a tao bela surpresa que me fez o P.Vitore de verdade que nao tenho palavras para exprimir a minha emosao por este detalhe tao lindo.Desculpem os erros ortograficos mas se antes nao sabia o portugues agora esta peor, jijiji.
Ontem em realidade foi um dia muito especial para mim.Ainda que todos os anos sao distintos ontem foi especial porque nunca na minha vida tinha recebido tantas, tantas felicitacoes do Mexico,Portugal,Estados Unidos de pessoas que ha muuuuuuuuuito tempo nao sabia nada deles pois ontem fizeram-se presentes nas suas mensagens cheias de carinho e amizade.Talves tenham sido poucas palavras mas para mim foi um tesouro de amizade.agora abro o nosso blog e encontro logo a noticia que a Ir.nancy fazia anos.Que agradavel surpresa. Ontem estive muito perto de cada um de vós acreditem.Dei gracas a Deus pela vossa amizade.agora vos digo a VÓS OBRIGADA por partilhar a vossa vida comigo e a vossa FE.Obrigada Senhor!Obrigada P.Vitor o meu AMIGO por sempre por este detalhe.Twapandula patele.Gracias Amigo.Um beijinho e um abraaaaco grande para cada um.

Anónimo disse...

Que surpresa mana Nancy... bem que merecida.... ter amigos é assim quando menos se espera acontecem coisas destas.... o nosso padre Vitor gosta de nos fazer destas surpresas !!!! beijinhos para todos:)

Estamos Juntos

Ana Matos